bandeira em ícone

Esta empresa tem uma pontuação muito baixa

Mas nós podemos ajudar!


Entre em contacto com os nossos juristas

Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)

Reclamações recentes

R. P.
13/12/2025

Produto errado entregue

Boa noite No dia 17/11/2025 pelas 16h30 dirigi-me a vossa loja de Sintra na Rua alto do Forte 5 em Rio de Mouro e fui atendido por a vossa funcionaria Shirlei Macedo que me ajudou a escolher um colchão e fui muito bem atendido por ela , optei por a compra do COLCHÃO MOLAFLEX ORION com a medida 140X200 e por o pagamento da recolha do colchão antigo a qual fiz o pagamento completo de tudo na altura. Chegando a casa vou ao meu email e deparo-me com um email da vossa parte com a vossa fatura nº2592 em que na descrição do produto vinha mencionado COLCHÃO ORION 140x190. No dia 18/11/2025 dirijo-me a vossa loja novamente pelas 10h10 ao qual fui atendido por um funcionário vosso ao qual reportei esse erro das medidas do Colchão que vinham na fatura ao qual ele prontamente emitiu uma nova fatura nº2596 e rectificou COLCHÃO ORION 140x200 que era a medida correta e disse para eu não me preocupar que ia receber o colchão com a medida que eu tinha adquirido. Para meu espanto hoje dia 13/12/2025 pelas 17h30 vieram entregar o colchão e para meu espanto trouxeram a medida errada de 140x190. Eu disse logo ao vosso funcionário Rafael Duarte que foi quem veio fazer a entrega do colchão que nao era a medida 140x190 que tinha adquirido e sim a medida 140X200, ele disse para ficar com este ate enviarem o com a medida correta que é 140X200. Fui novamente a vossa loja de Sintra fazer a reclamação que as medidas do colchão vieram erradas e a funcionaria enviou um email para a vossa sede para que vocês fizessem a troca por o COLCHÃO MOLAFLEX ORION 140X200 que é a medida correta. Aguardo que com a maior brevidade seja resolvido este problema.

Em curso
R. O.
17/11/2025

ATRASO NA ENTREGA ENCOMENDA

Exmos. Senhores, No dia 08/09/2025 efetuei a compra de um sofá na Casa do Sono, tendo-me sido informado um prazo de 45 dias úteis para a entrega. Esse prazo já foi ultrapassado e, até ao momento, não recebi qualquer contacto, atualização ou justificação por parte da empresa mesmo tentando por contacto telefone O incumprimento do prazo acordado está a causar prejuízos e demonstra falta de respeito pelo consumidor. Assim, solicito com máxima urgência: • A confirmação do estado atual da minha encomenda; • A justificação formal para o atraso; • A nova previsão de entrega, devidamente validada. Aguardo resposta urgente. Com os melhores cumprimentos, N encomenda: 30.1.1709

Em curso
D. E.
11/11/2025

Sofá elétrico avariado

Exmº senhores No passado mês de Setembro comuniquei através da vossa loja de Setúbal que o transformador tinha avariado, algum tempo depois passaram pela minha residência para verificar a anomalia e até à presente data ainda não resolveram a substituição do aparelho. Nota: Já me desloquei á loja de Setúbal e não conseguiram dar resposta da assistência técnica. Já liguei para a assistência técnica várias vezes e desligam a chamada. Solicito a solução do mesmo o mais urgente possível. Com os melhores cumprimentos. Davide Espada

Em curso
J. F.
04/11/2025

atraso na entrega e falta de controlo de qualidade

No dia 08 de junho de 2025, efetuei a compra de um sofá chaise long, com o número de Pedido de Compra PC9190, tendo pago o valor integral na data da compra. Apesar do prazo inicialmente acordado, a entrega apenas ocorreu no dia 06 de agosto de 2025, ou seja, dois meses depois, e apenas após várias insistências e apresentação de queixa através do portal. Para meu espanto, ao abrir o baú da chaise long, constatei que estava mal acabado, sem forro e com a madeira à vista, revelando total falta de controlo de qualidade por parte da fábrica e da loja. Após diversas tentativas de contacto, consegui que a assistência viesse recolher a parte defeituosa do baú no dia 12 de agosto de 2025. No entanto, não me foi dada qualquer previsão concreta para a resolução, apenas a informação de que o prazo seria de 30 dias, mas que, devido às férias da fábrica, o problema só seria resolvido até 30 de setembro de 2025. Considero esta situação intolerável e inadmissível, uma vez que não tenho qualquer responsabilidade pela falta de verificação da qualidade antes da entrega, e já esperei dois meses para receber o sofá. Com este atraso adicional, ficarei quase quatro meses sem poder usufruir de um produto que já está totalmente pago. Diante deste cenário, exijo: A devolução imediata do valor pago pelo sofá, procedendo à recolha do mesmo; OU, Uma solução imediata e definitiva, que não implique esperar até ao final de setembro. Caso não obtenha uma resposta satisfatória e célere, informo que avançarei com queixa junto das autoridades competentes e acionarei os meus direitos previstos na lei de defesa do consumidor. Aguardo resposta urgente.

Encerrada
J. F.
13/08/2025

Atraso na entrega e produto danificado

No dia 08 de junho de 2025, efetuei a compra de um sofá chaise long, com o número de Pedido de Compra PC9190, tendo pago o valor integral na data da compra. Apesar do prazo inicialmente acordado, a entrega apenas ocorreu no dia 06 de agosto de 2025, ou seja, dois meses depois, e apenas após várias insistências e apresentação de queixa através de um portal online. Para meu espanto, ao abrir o baú da chaise long, constatei que estava mal acabado, sem forro e com a madeira à vista, revelando total falta de controlo de qualidade por parte da fábrica e da loja. Após diversas tentativas de contacto, consegui que a assistência viesse recolher a parte defeituosa do baú no dia 12 de agosto de 2025. No entanto, não me foi dada qualquer previsão concreta para a resolução, apenas a informação de que o prazo seria de 30 dias, mas que, devido às férias da fábrica, o problema só seria resolvido até 30 de setembro de 2025. Considero esta situação intolerável e inadmissível, uma vez que não tenho qualquer responsabilidade pela falta de verificação da qualidade antes da entrega, e já esperei dois meses para receber o sofá. Com este atraso adicional, ficarei quase quatro meses sem poder usufruir de um produto que já está totalmente pago. Diante deste cenário, exijo: A devolução imediata do valor pago pelo sofá, procedendo à recolha do mesmo; OU, Uma solução imediata e definitiva, que não implique esperar até ao final de setembro. Caso não obtenha uma resposta satisfatória e célere, informo que avançarei com queixa junto das autoridades competentes e acionarei os meus direitos previstos na lei de defesa do consumidor. Aguardo resposta urgente.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa não responde.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.