Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Retenção de depósito
Exmos. Senhores, O meu nome é Ester Da Costa e no dia 05/11/2024 por volta das 7h50 o pagamento foi realizado via online pela app CarrisWay, contudo a ação na app aparece como não concluída e agora como “autorização cancelada” por de parte dos mesmos. A minha questão é quando irei receber o valor na minha conta bancária? Tendo em conta que o valor foi realmente debitado e é ridículo o cliente não saber quando receberá o valor por usar os vossos serviços e estar em posição de poder vir a receber uma multa por, efetivamente, não apresentar o título carregado sem ter culpa pois procedeu corretamente ao contrário dos vossos serviços. Realço que existe uma outra queixa sobre o mesmo assunto e na qual expõem que se passaram dois meses e o valor ainda não foi recebido na conta da cliente prejudicada, tal como a mesma sugere, isso mais parece roubo e falta de ação de vossa parte. Gostaria que o mesmo não sucedesse comigo. Cumprimentos, Ester Da Costa
Problema para realizar pagamento
Exmos. Senhores, Usei a aplicação da CarrisWay para realizar o carregamento do meu passe Navegantes Metropolitano (40€). Mas durante o processo meu passe foi validado mas o pagamento não foi processado. No entanto, quando insisto na aplicação para finalizar o processo, diz que devo entrar em contato mas por e-mail ninguém responde e por telefone ninguém resolve e dizem que devo enviar e-mail. Em anexo seguem os e-mails que enviei em 1 e 16 de Outubro. Nas condições atuais tenho receio que no mês de novembro eu não possa utilizar de meu passe. Cumprimentos.
Dinheiro retirado indevidamente
Exmos. Senhores, No passado dia 31 de julho entre as 12:30 e as 13:00, tentei efetuar o meu primeiro carregamento do navegante metropolitano através do app Carris Way. Ao pressionar o ok para efetuar o pagamento apareceu uma mensagem de erro a indicar que o mesmo tinha falhado, no entanto, logo de seguida verifiquei a minha conta bancária e o valor de 40 €, foi debitado. Contactei o apoio ao cliente através do email indicado e responderam que deveria utilizar a opção " pedir reembolso" no app. Eu expliquei que o meu telemóvel não é compatível com a última versão do app, logo essa opção não aparece, e que o reembolso tem que ser efetuado de outra maneira! Até à data ainda não obtive resposta. Acabei por carregar o passe na loja da Carris em Odivelas no mesmo dia já perto das 19h. Indico também que nos emails enviados, anexei sempre o comprovativo de transferência, que prova, que o dinheiro foi mesmo retirado da minha conta. Peço a vossa colaboração na resolução desta situação que não deveria ter acontecido. O app deveria ter sido testado melhor antes de ser lançado e o apoio ao cliente deveria estar preparado também melhor de forma a responder aos clientes de forma eficaz e coerente, não com mensagens copy/paste como as que eu recebi. Cumprimentos.
Carregamento debitado mas nao efetuado
Exmos. Senhores, Hoje dia 01/08 por volta das 10:10 tentei efetuar o carregamento do passe através da aplicação, escolhi a opção de mbway, deu erro contudo foi me debitado e não esta cativo por parte do meu banco, fui ver as vossas reclamações e estao com este problema desde maio, liguei para o apoio ao cliente e a funcionária com toda a arrogância informou me que o problema de maio estava resolvido sendo que é o mesmo que me esta a acontecer neste momento, além disso informou me que não tenho como reaver o meu dinheiro sem ser aguardando, e como devem calcular nem toda a gente tem a mesma capacidade financeira de poder despender de 80 euros num dia, o vosso apoio ao cliente tem muito a dizer, nao diz nada de jeito e pouco a resolver. Ja fiz um formulário, ja liguei, estou a mandar email, vou realizar todos os tipos de queixas quantas vezes por dia seja necessário para que seja feito o reembolso, hoje sendo quinta feira não me parece que ainda va ser esta semana, mas não importa porquê não são os senhores que passam os dias a contar moedinhas para comer e pagar as contas com menos 40 euros que estavam contados para os bens essenciais, acho uma falta de respeito terem conhecimento dos erros da vossa aplicação e continuarem com ela ativa e não avisarem estritamente ninguem, nem no site nem em lugar nenhum, a vossa funcionária do apoio ao cliente estava ciente que a aplicação está com problemas, mas não esta em lado nenhum essa informação pela vossa parte, porque vos convém, se eu não precisasse e não tivesse reparado melhor ainda não é verdade. Preciso de uma solução urgente para o vosso erro. Cumprimentos.
Passe não recarregado
Exmos. Senhores, Boa noite, tentei recarregar meu passe carris, na aplicação carrisway, no dia 02/07/24 mas nao foi carregado e me foi debitado 40€ da minha conta. Liguei para o numero que lá indicava mas disseram que nao poderiam resolver a situação e que deveria enviar um email. Entretanto, ando a emviar e-mails desde o acontecido, e não obtive resposta. Não recebi o meu reembolso dos 40€ ate o momento! Cumprimentos. Ellen Oliveira
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