Exma. Senhora Ester da Costa,
Bom dia
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que, na aplicação CARRISWay, o valor só é debitado após a confirmação efetiva do carregamento. No caso de ocorrer algum erro durante o processo, a transação é automaticamente interrompida, podendo o valor ficar retido temporariamente. Gostaríamos de adiantar que, do nosso lado, todos os procedimentos necessários para a libertação do montante são realizados.
No entanto, por vezes, estamos sujeitos aos prazos entre a SIBS e a entidade bancária. Caso seja necessário, o seu Banco deverá entrar em contacto com a SIBS por forma a poder esclarecer esta situação.
Sugerimos que, caso a situação não seja regularizada, entre em contato diretamente com o seu banco para verificar o estado da transação.
Cumprimentos,
João S.
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Departamento Comercial e Gestão do Cliente
Alameda António Sérgio, nº 62
2795-221 Linda-a-Velha
Tel. (+351) 213613000
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Enviada: 5 de novembro de 2024 08:45
Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.pt
Assunto: Retenção de depósito (R28850-24)