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Retenção de depósito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

E. D.

Para: Carris Way

05/11/2024

Exmos. Senhores, O meu nome é Ester Da Costa e no dia 05/11/2024 por volta das 7h50 o pagamento foi realizado via online pela app CarrisWay, contudo a ação na app aparece como não concluída e agora como “autorização cancelada” por de parte dos mesmos. A minha questão é quando irei receber o valor na minha conta bancária? Tendo em conta que o valor foi realmente debitado e é ridículo o cliente não saber quando receberá o valor por usar os vossos serviços e estar em posição de poder vir a receber uma multa por, efetivamente, não apresentar o título carregado sem ter culpa pois procedeu corretamente ao contrário dos vossos serviços. Realço que existe uma outra queixa sobre o mesmo assunto e na qual expõem que se passaram dois meses e o valor ainda não foi recebido na conta da cliente prejudicada, tal como a mesma sugere, isso mais parece roubo e falta de ação de vossa parte. Gostaria que o mesmo não sucedesse comigo. Cumprimentos, Ester Da Costa

Mensagens (1)

Carris Way

Para: E. D.

23/12/2024

Exma. Senhora Ester da Costa, Bom dia Agradecemos o seu contacto. Informamos que, na aplicação CARRISWay, o valor só é debitado após a confirmação efetiva do carregamento. No caso de ocorrer algum erro durante o processo, a transação é automaticamente interrompida, podendo o valor ficar retido temporariamente. Gostaríamos de adiantar que, do nosso lado, todos os procedimentos necessários para a libertação do montante são realizados. No entanto, por vezes, estamos sujeitos aos prazos entre a SIBS e a entidade bancária. Caso seja necessário, o seu Banco deverá entrar em contacto com a SIBS por forma a poder esclarecer esta situação. Sugerimos que, caso a situação não seja regularizada, entre em contato diretamente com o seu banco para verificar o estado da transação. Cumprimentos, João S. www.carris.pt Direção Comercial Departamento Comercial e Gestão do Cliente Alameda António Sérgio, nº 62 2795-221 Linda-a-Velha Tel. (+351) 213613000 reclamacoes@carris.pt P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail. Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 5 de novembro de 2024 08:45 Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.pt Assunto: Retenção de depósito (R28850-24) ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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