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Dinheiro retirado indevidamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. S.

Para: Carris Way

06/08/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 31 de julho entre as 12:30 e as 13:00, tentei efetuar o meu primeiro carregamento do navegante metropolitano através do app Carris Way. Ao pressionar o ok para efetuar o pagamento apareceu uma mensagem de erro a indicar que o mesmo tinha falhado, no entanto, logo de seguida verifiquei a minha conta bancária e o valor de 40 €, foi debitado. Contactei o apoio ao cliente através do email indicado e responderam que deveria utilizar a opção " pedir reembolso" no app. Eu expliquei que o meu telemóvel não é compatível com a última versão do app, logo essa opção não aparece, e que o reembolso tem que ser efetuado de outra maneira! Até à data ainda não obtive resposta. Acabei por carregar o passe na loja da Carris em Odivelas no mesmo dia já perto das 19h. Indico também que nos emails enviados, anexei sempre o comprovativo de transferência, que prova, que o dinheiro foi mesmo retirado da minha conta. Peço a vossa colaboração na resolução desta situação que não deveria ter acontecido. O app deveria ter sido testado melhor antes de ser lançado e o apoio ao cliente deveria estar preparado também melhor de forma a responder aos clientes de forma eficaz e coerente, não com mensagens copy/paste como as que eu recebi. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Carris Way

Para: M. S.

28/08/2024

Exma. Senhora Maria Sá, Boa tardeAgradecemos o seu contato.Gostaríamos de informá-la que o seu passe foi carregado através da aplicação NAVEGANTE, gerida pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), e não pela aplicação Carrisway gerida e da responsabilidade da CARRIS. O anexo que envia tem exatamente essa informação e não que o dinheiro foi para a CARRIS: Descrição do Movimento COMPRA 5269 TML TRANSP METROP LISBAPara resolver a sua questão da melhor forma, sugerimos que entre em contato diretamente com a TML através do email contacto@navegante.pt ou pelo telefone 210 410400.Estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário e agradecemos a sua compreensão.Cumprimentos,J. Sousa www.carris.ptDireção Comercial Gestão do ClienteAlameda António Sérgio, nº 622795-221 Linda-a-VelhaTel. (+351) 213613000 P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 6 de agosto de 2024 18:15Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Dinheiro retirado indevidamente‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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