Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Recusa de entrega de veículo
No dia 26/11/25, desloquei-me à Carclasse na Av. Marechal Gomes da Costa, para levantamento da chave e do meu respectivo veículo, tendo sido entregue a chave, mas recusado a entrega do veículo sem qualquer justificação, e/ou apresentação de documento legal e/ou jurídico, que argumentasse tal decisão, mesmo após solicitação deste por minha parte, foi recusado, bem como recusado a entrega do veículo, que ainda permanece nestas instalações. Fico a aguardar por parte da Carclasse, o envio do documento que argumente tal decisão, uma vez que não fui previamente informado formalmente por escrito desta decisão. Não é compreensível, que a Carclasse como entidade, tenha uma posição de "bloqueio" de um veículo dentro das suas instalações, sem formalmente notificar o seu cliente por escrito, de forma justificada e devidamente fundamentada. Obrigado pela atenção.
Unacceptable Service and Shocking Costs at Mercedes-Benz Portimão
I took my car to this Mercedes dealership expecting quality service but was severely disappointed. I initially went in to address brake noise, steering alignment, and an alarm issue. When I picked up my car, the alignment was worse, and the alarm problem wasn’t fixed at all. After bringing it back, they informed me that a major component now needed replacement—for nearly €4,000! This unexpected and costly “repair” has left me seriously questioning the integrity and competence of this dealership. It feels like my car left their service in worse condition than when it arrived, and I’ve lost all confidence in their ability to handle even straightforward issues. Avoid this place if you value transparency and genuine care for your vehicle.
Reparação automóvel / Assistência ao cliente
Comprei um quadriciclo pesado da marca XEV no dia 27 /01/2023.Após os primeiros 3 meses de rodagem o carro foi à oficina para a primeira revisão, tendo já eu apontado uma lista de problemas que era necessário resolver, tal como se comprova pela fatura do dia 16/06/2023, nº 12202275, nomeadamente: RUÍDO TRASEIRA PILAR FRT ESQ SOLTA PERDE BATERIA PARADO.A viatura ficou na oficina mais do que o previsto. Não me deram uma satisfação tendo que ser eu a deslocar-me para saber o que se passava.Entregaram-me o carro com os mesmos problemas. No dia seguinte, voltei a levá-lo lá e a exigir um carro de substituição.Desta vez a viatura ficou lá 3 semanas e entregaram-me o carro ainda com os mesmos problemas. Voltei a contactá-los e a deixar lá a viatura, informando que dispunham de uma semana para resolver o assunto, visto que estaria ausente de férias.Passado a semana e não tendo sido contactada, tomei a iniciativa de contactá-los pelo número 253240010, várias vezes, nos dias 21 e 22 de agosto. De todas as vezes que me atenderam, ficou o registo e o pedido para que o responsável pelo meu carro me contactasse para me dar informações e que precisava de um carro de substituição. Passou mais uma semana e continuo sem carro, sem informação e sem qualquer contacto.Como já tinha dito por telefone à vendedora e aos telefonistas, como o veículo veio com defeito é da responsabilidade do vendedor a sua substituição.Saliento que considero uma enorme falta de respeito pelo cliente esta falta de comunicação e de solução para o problema.
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