Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto com defeito de fabrico, foi para manutenção e voltou do mesmo jeito
Percebi o desalinhamento da bicicleta num treino que foi fotografado, com 40 dias que estava com a bicicleta. Alegaram falta de manutenção, porem , segundo 3 técnicos consultados Os links estão nesse estado justamente por a bike estar fora de alinhamento, o que está fazendo com que os links sofram de forma diferente do que se estivesse trabalhando de forma alinhada. Já mandei fotos do desalinhamento, datada, e ainda assim dizem que foi falta de manutenção. A minha primeira Canyon tem 2 anos de uso e está perfeita, 100% alinhada. Essa bicicleta veio com algum defeito e vcs não estão assumindo o problema. A bike não tem nenhuma folga, trocando as peças que trocaram era para ter ficado alinhado, e de fato nada mudou.
problemas com garantia
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda a resolver um problema com a garantia de uma bicicleta .O problema é o seguinte, o quadro da bicicleta partiu e eu ativei a garantia e no tempo normal enviaram outro quadro diferente do meu mas muito idêntico que também não coloquei problemas só que um componente que é o eixo traseiro não é compatível com o novo quadro e após entrar em contacto com eles e expor o problemas aceitaram enviar um eixo novo e que é exclusivo da canyon e o problema é mesmo esse o eixo ainda não chegou e hoje entrei em contacto com eles e nem têm prazo para entrega . enviaram a ordem no dia 14 de Dezembro de 2020 e com estimativa de envio de 18 a 21 de Janeiro de 2021.com isto já vai dois meses sem bicicleta.
Rembolso de dinheiro
Já enviei vários mails para a canyon Portugal a pedir o reembolso do montante da compra que foi cancelada por não cumprirem o prazo de entrega da mesma o qual foi aceite pela Canyon Portugal ao qual respondem que estão a resolver o assunto desde o dia 17/12/2015 que estou á espera do reembolso do montante
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