back

Rembolso de dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Canyon Portugal

01/02/2016

Já enviei vários mails para a canyon Portugal a pedir o reembolso do montante da compra que foi cancelada por não cumprirem o prazo de entrega da mesma o qual foi aceite pela Canyon Portugal ao qual respondem que estão a resolver o assunto desde o dia 17/12/2015 que estou á espera do reembolso do montante

Mensagens (2)

Canyon Portugal

Para: A. C.

05/02/2016

Estimado senhores,Informamos que a Canyon permite que a qualquer momento o cliente cancele a suaencomenda, restituindo ao cliente o montante pago na totalidade.Em caso de inexistência em stock, as encomendas são canceladas ou fornecidaoutra solução, caso exista, e em caso do cliente não pretender nova encomenda,o montante pago é restituído na totalidade.Neste caso o cliente solicitou o cancelamento da encomenda (bicicleta) por amesma não se encontrar disponível para entrega imediata, e o valor de 2118,37Eurfoi transferido para o Sr. José Nunes a 26-01-2016, encontrando-se a situaçãoregularizada.Com os melhores cumprimentos, Teresa MartinsA Equipa CanyonTel.: +351 922 127 885[1]portugal@canyon.com[2]s:www.canyon.com/_pt/   Canyon Portugal Castelo Branco (Portugal)05/02/2016 11:50 -

A. C.

Para: Canyon Portugal

05/02/2016

Muito obrigado mas a vossa logistica funciona muito mal .Quando se encomenda uma simples bicicleta de todo o terreno no mês de outubro 2015 e só dão uma previsão de entrega no fim de o mês de Abril 2016 e o cliente ter que pagar logo. Têm que melhorar se querem ter clientes satisfeitos com a vossa prestaçâo de serviço.José Nunes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.