back

Produto com defeito de fabrico, foi para manutenção e voltou do mesmo jeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

F. D.

Para: Canyon Portugal

28/07/2025

Percebi o desalinhamento da bicicleta num treino que foi fotografado, com 40 dias que estava com a bicicleta. Alegaram falta de manutenção, porem , segundo 3 técnicos consultados Os links estão nesse estado justamente por a bike estar fora de alinhamento, o que está fazendo com que os links sofram de forma diferente do que se estivesse trabalhando de forma alinhada. Já mandei fotos do desalinhamento, datada, e ainda assim dizem que foi falta de manutenção. A minha primeira Canyon tem 2 anos de uso e está perfeita, 100% alinhada. Essa bicicleta veio com algum defeito e vcs não estão assumindo o problema. A bike não tem nenhuma folga, trocando as peças que trocaram era para ter ficado alinhado, e de fato nada mudou.

Assistência solicitada 29 julho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.