Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Defeitos
Exmos. Senhores Efetuei a compra de umas sapatilhas no valor de 64€ estavam em black friday. Um preço bastante acessível mais que em outros sites daí ter efetuado a compra diretamente no site da Calvin Klein. Fiquei desiludida quando a encomenda chega e as sapatilhas têm defeito visível a olho nu. Por ser black friday têm de prejudicar o comprador? Enviei email a pedir a troca do par por outro igual e nao obtive respostau. Se tinham defeito devia ser avisada antes de comprar ate porque em outras plataformas conseguia encontrar as sapatilhas na mesma com algum desconto por ser black friday. Falta de consideracao pelo cliente. Aguardo ajuda e resposta. Cumprimentos.
Problema com as Calças
No passado dia 9 de Outubro dirigi-me á loja da Calvin Klein no Outlet de Vila do Conde, para apresentar a minha reclamação de umas calças que havia comprado no dia 8 de Maio no valor de 68,90€. Veio a responsável da loja ter comigo, para alegadamente tomar nota do fato. Eu no momento não possuía a fatura comigo, mas solicitei a segunda via da mesma, dando o dia e hora aproximada da compra, bem como o valor. A responsável como disse alegadamente tirou nota de tudo, tirando fotografia ás calças (na zona do problema, que eu reclamava) e disse que iria dar andamento com o processo de reclamação e que nessa mesmo semana iria me ligar para dar um veredito. A questão é que não me deu documento algum da minha presença naquele dia e da minha reclamação, bem como até ao dia de hoje 3 de novembro, não obtive uma única chamada ou mensagem sobre o assunto.Eu fico indignado, com umas calças com pouca utilização se tenha rasgado no meio das pernas.
Venda incorreta e troca de artigo
Venho por este meio comunicar a V. Exa. a seguinte situação:Comprei uma peça de roupa interior (boxers homem) da marca Calvin Klein em loja (Centro Comercial Vasco da Gama) no dia 22/12/2022. Solicitei à funcionária o tamanho M. A funcionária em questão dirigiu-se para fazer o embrulho da peça que tinha pedido (tamanho M). Contudo, quando procedeu ao embrulho, sem que me desse oportunidade para verificar, embrulhou o tamanho S e não o tamanho M tal como tinha solicitado.Quando me apercebi do sucedido, dirigi-me de novo à loja, para efetuar a troca pelo tamanho correto e inicialmente solicitado - Tamanho M. Contudo, as funcionárias informaram que não poderiam proceder à troca/devolução do dinheiro e que a única solução seria apresentar uma reclamação. Efetuei a devida reclamação no Livro de Reclamações, mas até ao momento não obtive resposta.As funcionárias da Calvin Klein optaram por não assumir a responsabilidade pelo erro que cometeram aquando da venda da peça e não prestaram qualquer auxílio que pudesse ajudar a resolver a situação.Venho, neste sentido, e tendo em conta a demora na resposta por parte da empresa, solicitar auxílio para resolução da situação - devolução do dinheiro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação