Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de pagamento e ignorado por empresa
Trabalhei para a empresa desde julho até setembro, nos finais de Setembro pediram me que fizesse um serviço fora do meu trabalho normal, foi me dito que receberia 1 euro por cada paragem mesmo que não estivesse lá ninguem e foi me indicado que seria pago nesse mês, passaram dois meses, ignoram os meus contactos, removeram me dos grupos e ainda não me pagaram o dinheiro que me devem, não trabalhem para esta empresa eles não são sérios. E tenho testemunho de outros trabalhadores que fizeram este mesmo serviço extra e não foram pagos. Devem-me 114€.
Cobrança indevida
Venho por este meio, comunicar a Vossa Excelência, o seguinte:Após mais de 7 meses a conduzir uma viatura para TVDE, procedi a devolução da mesma, pois decidi encerar atividade, por motivos de falta de rentabilidade.Após contactar e agendar o dia da devolução, procedi a entrega da viatura, não no local, aonde inicialmente a empresa Bluwalk, lda havia informado, isto porque após chegar ao endereço e aguardar por mais de 30 minutos, na oficina Auto pleno, em Lisboa, me foi informado, que teria que dirigir-me ao Centro de Colisão, pois a pessoa responsável para realizar a vistoria do carro encontrava-se naquele local, a aguardar pelo carro.Após chegar ao local, perguntei, se iriam realizar de fato a vistoria, na minha presença, disseram-me que não seria necessário, fazer a vistoria, apenas deixar o carro, e está informação, despertou em mim, desconfiança e falta de profissionalismo, por parte da AUTO PLENO, parceiro de negócio da Bluwalk,Lda.Se pediram-me para que deixasse o carro no Centro de colisão, por se encontrar naquele local a pessoa capacitada para realizar a vistoria, ao automóvel, o porquê de se recusarem em fazer na presença da motorista?Saí do local com a sensação de que este não deveria ser o comportamento nem o posicionamento de pessoas que se julgam profissionais.Para salvaguardar-me retirei algumas fotos da viatura, pois tinha receio que amanhã me viessem cobrar por danos, que não causei a viatura.Para a minha indignação, ontem recebo por parte da Bluwalk um e-mai para proceder ao pagamento da fatura nº 02021/1064, RESPEITANTE a peritagem feita pelo seu parceiro AutoPleno.A devolução aconteceu no dia 7 de Setembro de 2022, pelas 17 horas no centro de colisão, sem qualquer vistoria, e ontem, enviam-me um email a dizer que tenho que pagar por danos que não causei a viatura. 3 Semanas depois, muita coisa pode acontecer a viatura, não aceito que me imputem tais valores, quando os mesmos se recusaram a realizar os procedimentos considerados praxe, para este tipo de negócio. Neste sentido venho solicitar o vosso apoio, pois sinto que os meus direitos como cidadã, estão a ser violados. Por parte da Bluwalk, aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos.OBRIGADA
Bluwalk empresa não honra os compromissos
Exmo.(a) Senhor(a),Venho comunicar que arrendei um veículo para trabalhar como motorista TVDE (Uber e Bolt), pela empresa Bluwalk e realizei um pronto pagamento de 300€ a título de caucão da viatura, que seria devolvido segundo o site da empresa ao fim do contrato:https://prnt.sc/1tsuvk6Devolvi a viatura sem danos na data de 06/09/2021, e disseram que só iriam me devolver a caução ao fim de 15 dias, que seria em 20/09, nesta data, fui informado que somente receberia o meu dinheiro ao fim da semana, já estamos no dia 28/09, a empresa não devolveu o meu dinheiro.Estou impossibilitado de trabalhar, pois, necessito do dinheiro para pagar a caução de outra empresa, e a Bluwalk não honra com a palavra.https://prnt.sc/1tx2xrn
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