Venho por este meio, comunicar a Vossa Excelência, o seguinte:Após mais de 7 meses a conduzir uma viatura para TVDE, procedi a devolução da mesma, pois decidi encerar atividade, por motivos de falta de rentabilidade.Após contactar e agendar o dia da devolução, procedi a entrega da viatura, não no local, aonde inicialmente a empresa Bluwalk, lda havia informado, isto porque após chegar ao endereço e aguardar por mais de 30 minutos, na oficina Auto pleno, em Lisboa, me foi informado, que teria que dirigir-me ao Centro de Colisão, pois a pessoa responsável para realizar a vistoria do carro encontrava-se naquele local, a aguardar pelo carro.Após chegar ao local, perguntei, se iriam realizar de fato a vistoria, na minha presença, disseram-me que não seria necessário, fazer a vistoria, apenas deixar o carro, e está informação, despertou em mim, desconfiança e falta de profissionalismo, por parte da AUTO PLENO, parceiro de negócio da Bluwalk,Lda.Se pediram-me para que deixasse o carro no Centro de colisão, por se encontrar naquele local a pessoa capacitada para realizar a vistoria, ao automóvel, o porquê de se recusarem em fazer na presença da motorista?Saí do local com a sensação de que este não deveria ser o comportamento nem o posicionamento de pessoas que se julgam profissionais.Para salvaguardar-me retirei algumas fotos da viatura, pois tinha receio que amanhã me viessem cobrar por danos, que não causei a viatura.Para a minha indignação, ontem recebo por parte da Bluwalk um e-mai para proceder ao pagamento da fatura nº 02021/1064, RESPEITANTE a peritagem feita pelo seu parceiro AutoPleno.A devolução aconteceu no dia 7 de Setembro de 2022, pelas 17 horas no centro de colisão, sem qualquer vistoria, e ontem, enviam-me um email a dizer que tenho que pagar por danos que não causei a viatura. 3 Semanas depois, muita coisa pode acontecer a viatura, não aceito que me imputem tais valores, quando os mesmos se recusaram a realizar os procedimentos considerados praxe, para este tipo de negócio. Neste sentido venho solicitar o vosso apoio, pois sinto que os meus direitos como cidadã, estão a ser violados. Por parte da Bluwalk, aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos.OBRIGADA