Reclamações recentes

P. M.
15/02/2025

Bilhete Kendrick Lamar

Exmos. Senhores, Ontem, dia 14/02/2025, efetuei a compra de um bilhete para o Concerto de Kendrick Lamar no dia 27/07 em Lisboa. Fiz o pagamento por Paypal, sem qualquer problema , e o mesmo foi bem sucedido, até porque a mensagem que apareceu depois de o fazer revelou o mesmo. Aguardei a confirmação do envio do bilhete por e-mail mas , por saber da elevada demanda, achei normal alguma demora. Pelas 16h enviei email para o apoio ao cliente da Blueticket ( entidade promotora) que, depois de me solicitar comprovativo de pagamento, me informou agora de que o pagamento tinha sido abortado e portanto a compra não concluída. Finalizaram propondo-me a compra de um bilhete mais caro, que recusei porque se eu quisesse ter comprado mais caro tinha-o feito ontem porque existia essa hipótese. Compreendo a elevada procura que, por vezes, leva ao cancelamento do processo de compra de bilhetes no site. No entanto, esta compra foi bem sucedida e o processo concluiu-se. Parece-me é que o fizeram para várias pessoas ao mesmo tempo, aceitando o pagamento do mesmo bilhete . Porque, pela minha pesquisa, são centenas as queixas neste sentido e este enriquecimento ilícito / e recusa da entrega do bilhete sem justa causa e quando há prova do pagamento não pode acontecer. Cumprimentos.

Encerrada
L. O.
07/11/2024

Estorno de valor de bilhete com compra duplicada

Exmos. Senhores, Eu, Luana Oliveira. Efetuei uma compra com a empresa demandada de forma duplicada. Solicitei o estorno da errada, entretanto disseram que não podem fazer o estorno, sendo que já aconteceu antes o mesmo problema e o estorno do bilhete errado foi devidamente feito. Diante disso, eu como consumidora, estou a ser lesada, pois possuo dois bilhetes para a mesma palestra. Segue em anexo, bilhete desejado e bilhete que desejo estorno. Espero resover da melhor forma possível. Cumprimentos.

Encerrada
C. P.
29/07/2024

Nega na alteração de data do bilhete

No presente dia, 29 de julho de 2024, recorri à Blueticket para alterar a data dos bilhetes da ponte 516,. Conforme diz nas condições podemos trocar as datas antes 48 horas, com um custo se 25% do valor do bilhete. Pedi alteração das 15:30 para as 10 horas, do dia 4 de agosto. Disseram não estar disponível a hora desejada. No site aparecia disponibilidade para o horário das 10 horas, horário novo que requisitei. Alertei para isso por email e enviei print. Enviaram-me print a demonstrar a indisponibilidade. Consegui adquirir bilhetes novos para a hora que pretendia pelo seu site. A questão é: como é que consegui adquirir bilhetes para o horário pretendido no site deles se estavam indisponíveis, como alegou a blueticket? Após explicar a situação e pedir reembolso, informaram que só reembolsaria 50% do valor, conforme está nas condições. Como é que é possível não estar disponível para eles e para mim estar? Cumprimentos.

Resolvida
B. G.
17/09/2021

Reembolso de bilhetes para festival VOA

No dia 30/09/2019 comprei 2 bilhetes para o festival VOA (e o respetivo seguro para cada bilhete, no caso de acontecer alguma coisa que me impedisse de ir), que se viria a realizar no dia 02/07/2020.Devido ao COVID, o festival foi adiado para 2021. Aqui o cartaz permaneceu igual. No entanto, a DGS não autorizou a realização do mesmo e voltaram a adiar para 2022. Acontece que o cartaz foi alterado e os artistas que eu queria ver, já não vão. Por este motivo, já não tenho interesse.Liguei para a bilheteira da Blue Ticket, que foi onde comprei os bilhetes (online) e negaram o reembolso dos meus bilhetes, apesar de eu ter pago seguro, pois saiu um decreto de lei a informar que só seria possível o reembolso se o mesmo fosse pedido entre X e X data de 2020!Eu expliquei que paguei seguro e que ninguém me informou desse decreto de lei. A Sra disse que o melhor seria enviar um email a explicar o sucedido para info@blueticket.pt.Mais uma vez, negaram o meu pedido devido ao suposto decreto de lei. Eu disse que não me informaram de nada, logo tinha direito ao reembolso dos meus bilhetes. Responderam a dizer que me enviaram 2 emails em datas diferente a informar do decreto de lei. Eu fui confirmar e não tinha nada. Os únicos emails que me enviaram foi a informar que o festival tinha sido adiado e que os bilhetes que eu tinha comprado, continuavam válidos para as novas datas.Voltaram a responder ao email a dizer que afinal, por lapso, não me informaram mesmo sobre o decreto de lei, mas que não lhes é possível reembolsarem e que, se eu quisesse, que poderia receber um vale no valor dos bilhetes.Expliquei que não quero nenhum vale, quero o reembolso dos bilhetes e nada mais, ainda por cima quando paguei seguro pelos bilhetes e não me informaram das datas disponíveis para pedir reembolso.Cada bilhete tem o valor de 50eur.O seguro de cada bilhete é de 5eur.No total, com taxas, paguei 117,38eur.

Encerrada
R. R.
21/05/2020

Blueticket não quer reembolsar bilhetes de concerto cancelado

Boa tardeTinha 2 bilhetes comprados na Blueticket, para o concerto do Tony Carreira em Elvas, que seria dia 25 de abril. Entretanto o concerto foi cancelado, devido ao covid. Contactei a Blueticket para me reembolsarei o valor dos bilhetes, pois sei que tenho direito de pedi-lo no espaço de 1 mês , e a Blueticket diz que não há direito a reembolso porque vai agendar nova data ! Eu não sou de elvas e comprei os bilhetes para dia 25 de abril porque estava disponível e não para outras datas. Deste modo quero o reembolso a que tenho direito . Senão é burla , estou sem o concerto e sem o dinheiro . Obrigado .

Encerrada

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