back

Nega na alteração de data do bilhete

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

C. P.

Para: Blueticket

29/07/2024

No presente dia, 29 de julho de 2024, recorri à Blueticket para alterar a data dos bilhetes da ponte 516,. Conforme diz nas condições podemos trocar as datas antes 48 horas, com um custo se 25% do valor do bilhete. Pedi alteração das 15:30 para as 10 horas, do dia 4 de agosto. Disseram não estar disponível a hora desejada. No site aparecia disponibilidade para o horário das 10 horas, horário novo que requisitei. Alertei para isso por email e enviei print. Enviaram-me print a demonstrar a indisponibilidade. Consegui adquirir bilhetes novos para a hora que pretendia pelo seu site. A questão é: como é que consegui adquirir bilhetes para o horário pretendido no site deles se estavam indisponíveis, como alegou a blueticket? Após explicar a situação e pedir reembolso, informaram que só reembolsaria 50% do valor, conforme está nas condições. Como é que é possível não estar disponível para eles e para mim estar? Cumprimentos.

Mensagens (1)

Blueticket

Para: C. P.

29/07/2024

Boa tarde,Informamos que reencaminhamos a sua mensagem para o nosso departamento de qualidade.Obrigada.Com os melhores cumprimentos,EQUIPA MEO BLUETICKETRossio dos Olivais, Lote 2.13.01 A1990-231 Lisboa PortugalTel.+351 218 918 506 (escritórios)Apoio ao cliente: 1820 (mais infoaqui)Siga aMEO Blueticketemwww.meoblueticket.ptwww.bluegazine.meoblueticket.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 29 de julho de 2024 16:30:06Para: Informacoes BlueticketAssunto: Nega na alteração de data do bilhete ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.