No presente dia, 29 de julho de 2024, recorri à Blueticket para alterar a data dos bilhetes da ponte 516,.
Conforme diz nas condições podemos trocar as datas antes 48 horas, com um custo se 25% do valor do bilhete.
Pedi alteração das 15:30 para as 10 horas, do dia 4 de agosto. Disseram não estar disponível a hora desejada. No site aparecia disponibilidade para o horário das 10 horas, horário novo que requisitei. Alertei para isso por email e enviei print. Enviaram-me print a demonstrar a indisponibilidade.
Consegui adquirir bilhetes novos para a hora que pretendia pelo seu site.
A questão é: como é que consegui adquirir bilhetes para o horário pretendido no site deles se estavam indisponíveis, como alegou a blueticket?
Após explicar a situação e pedir reembolso, informaram que só reembolsaria 50% do valor, conforme está nas condições.
Como é que é possível não estar disponível para eles e para mim estar?
Cumprimentos.