Reclamações recentes

V. S.
05/12/2023

-Compra DDJ FLX4 com defeito

Comprei uma mesa de mistura DDJ FLX4 nesta loja no dia 21 de novembro de 2023. A mesa foi comprada pela internet e levantada em loja pelo que não foi possível testá-la.Ao testar a mesa verificámos que a mesa se encontra a trabalhar deficientemente, o som tem falhas e não e possível gravar sem que se note. Desloquei-me a loja para que vissem o problema e a mesa fosse trocada, uma vez que a mesa nem 14 dias tem, conforme indicado no site da loja.Na loja foi me indicado que a mesa teria de seguir para a marca e demoraria em média de 1 a 2 semanas para a ter de volta. Esta situação viola totalmente os meus direitos como consumidor, uma vez que tenho direito à reposição da mesa, e uma vez que em loja se recusaram a testá-la. Agradeço a restituição da mesa, nova e sem defeitos.

Encerrada
C. C.
19/11/2020

Problema com a garantia

Amplificador onkyo com defeito num canal( não funciona) e subwoofer onkyo com defeito ( não acorda do modo stanby) .foram recolhidos pela Bimotordj no dia 15 de outubro ( empresa a qual comprei ) .Já passado os 30 dias que tem por lei para aranjar ou substituir, Telefonicamente foi me comunicado que não iam aranjar , mas que não tinham autorização para creditar ou substituir os aparelhos em questão.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.