Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Encomenda entregue completamente destruída
Exmos. Senhores, Em 26/08/2025 levei um Controlador pioneer XDJ-RX3 adquirido nesta loja pelo valor de 2399€ para reparar a iluminação do deck esquerdo (não acendia os mostradores do deck) A data de 2/10/2025 ,recebi a vossa encomenda, mas o controlador XDJ-RX3 vinha completamente deteriorado, com os danos seguintes: Visor do aparelho completamente partido , o próprio aparelho vinha completamente empenado e partido em vários sítios . Junto fotografias para comprovar o sucedido. Exijo que me devolvam o dinheiro do valor total pago pelo mesmo , visto que já lá vão mais de 5 meses e não me solucionaram o problema de forma nenhuma , tendo eu que andar de fim-de-semana em fim-de-semana a alugar material para poder trabalhar , sendo que então também me terão que compensar pelo incómodo e custos de aluguer até à data. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o valor de 2399€ nos próximos 5 dias, considerarei o avanço por vias judiciais para o resolver de uma vez por todas . É uma falta de respeito para com um cliente que já gastou milhares de euros desde á 25 anos para cá em discos e material Dj . Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. José Machado
-Compra DDJ FLX4 com defeito
Comprei uma mesa de mistura DDJ FLX4 nesta loja no dia 21 de novembro de 2023. A mesa foi comprada pela internet e levantada em loja pelo que não foi possível testá-la.Ao testar a mesa verificámos que a mesa se encontra a trabalhar deficientemente, o som tem falhas e não e possível gravar sem que se note. Desloquei-me a loja para que vissem o problema e a mesa fosse trocada, uma vez que a mesa nem 14 dias tem, conforme indicado no site da loja.Na loja foi me indicado que a mesa teria de seguir para a marca e demoraria em média de 1 a 2 semanas para a ter de volta. Esta situação viola totalmente os meus direitos como consumidor, uma vez que tenho direito à reposição da mesa, e uma vez que em loja se recusaram a testá-la. Agradeço a restituição da mesa, nova e sem defeitos.
Problema com a garantia
Amplificador onkyo com defeito num canal( não funciona) e subwoofer onkyo com defeito ( não acorda do modo stanby) .foram recolhidos pela Bimotordj no dia 15 de outubro ( empresa a qual comprei ) .Já passado os 30 dias que tem por lei para aranjar ou substituir, Telefonicamente foi me comunicado que não iam aranjar , mas que não tinham autorização para creditar ou substituir os aparelhos em questão.
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