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Problema com a garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Bimotor Dj

19/11/2020

Amplificador onkyo com defeito num canal( não funciona) e subwoofer onkyo com defeito ( não acorda do modo stanby) .foram recolhidos pela Bimotordj no dia 15 de outubro ( empresa a qual comprei ) .Já passado os 30 dias que tem por lei para aranjar ou substituir, Telefonicamente foi me comunicado que não iam aranjar , mas que não tinham autorização para creditar ou substituir os aparelhos em questão.

Mensagens (4)

Bimotor Dj

Para: C. C.

30/11/2020

Bom dia,O amplificador onkyo já foi creditado ao cliente, que era a situação mais grave , para que pudesse comprar outro rapidamente.Quanto ao subwoofer onkyo, estamos a aguardar resolução por parte do distribuidor da marca, e o cliente está informado disso, e concordou em aguardar visto não ser tão urgente.[cid:part1.56BF8E4D.F5E0B084@bimotordj.com]Às 19:17 de 29/11/2020, Pedro Silva escreveu:

C. C.

Para: Bimotor Dj

30/11/2020

Obrigado pela resolução de parte do problema ( o amplificador creditado) espero resolução rapidamente da situação do subwoofer pois mesmo tendo concordado esperar á 15 dias atrás, acho que devem pressionar o distribuidor dessa marca para resolver a situação o mais rápido possível, visto que estão a ser prejudicados por uma empresa que não está organizada neste momento ( distribuidor da onkyo/pioneer). Terei todo o prazer em marcar esta situação como resolvida quando isso acontecer pois na BimotorDJ foram sempre simpáticos e prestáveis mas tenho de defender o meu lado de cliente/consumidor que pagou e está sem usufruir do bem que comprou a 100% á largos meses .

C. C.

Para: Bimotor Dj

10/12/2020

Não quero esperar mais , quero que recolham o resto do conjunto das colunas , e me devolvam o dinheiro . Isto passa das marcas estar assim sem ter nem dinheiro nem o equipamento. Quando foi para pagar receberam logo antes de me enviarem o equipamento, espero a mesmo celeridade em devolver me o dinheiro e fechar este assunto.Não espero mais e nem tenho confiança no equipamento e na empresa como é óbvio , quero o dinheiro .

Bimotor Dj

Para: C. C.

14/12/2020

Bom dia,Vamos efectuar a devolução do dinheiro ao cliente e recolher o equipamento em questão.[cid:part1.91BD2E62.4E6EFBC2@bimotordj.com]Às 09:19 de 11/12/2020, Julio Avelar escreveu:


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