Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atraso de reembolso
Boa tarde,Gostaria de apresentar reclamação contra a empresa Beiragás (Galp) pelo facto de, até ao dia de hoje, e passados já os 15 dias legais para creditarem o valor devido, ainda não ter recebido o valor em causa (71,34€). A lesada é a minha Mãe, mas eu é que trato dos seus assuntos devido à sua idade avançada. É vergonhoso não cumprirem a lei. Se fosse a minha Mãe a dever, provavelmente já teriam cortado o fornecimento, e teria que pagar nova instalação e juros. Como tal, ela exige que o valor lhe seja creditado imediatamente e seguindo a lei apropriada ao caso.Sem mais de momento, desde já agradeço a atenção disponibilizada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação