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Atraso de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Beiragás

27/07/2023

Boa tarde,Gostaria de apresentar reclamação contra a empresa Beiragás (Galp) pelo facto de, até ao dia de hoje, e passados já os 15 dias legais para creditarem o valor devido, ainda não ter recebido o valor em causa (71,34€). A lesada é a minha Mãe, mas eu é que trato dos seus assuntos devido à sua idade avançada. É vergonhoso não cumprirem a lei. Se fosse a minha Mãe a dever, provavelmente já teriam cortado o fornecimento, e teria que pagar nova instalação e juros. Como tal, ela exige que o valor lhe seja creditado imediatamente e seguindo a lei apropriada ao caso.Sem mais de momento, desde já agradeço a atenção disponibilizada.

Mensagens (12)

Beiragás

Para: A. C.

27/07/2023

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto, responderemos assim que possível.Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento, através donúmero 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).  Com os melhores cumprimentos,BeiraGás

A. C.

Para: Beiragás

27/07/2023

Deste tipo de resposta estou farto...

Beiragás

Para: A. C.

27/07/2023

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto, responderemos assim que possível.Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento, através donúmero 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).  Com os melhores cumprimentos,BeiraGás

A. C.

Para: Beiragás

02/08/2023

VERGONHOSO, INACEITÁVEL, PURA E SIMPLES IGNORÂNCIA PELO CLIENTE! Desde dia 4 do passado mês de Setembro que me garantiram, no máximo 15 dias úteis para o reembolso dos cerca de 71 € que DEVEM! Exijo JUROS e NÃO IREI PAGAR NENHUMA FATURA até receber o que me devem! Podem continuar com a vossa "resposta pré-gravada", COMIGO NÃO GOZAM!

Beiragás

Para: A. C.

16/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Beiragás

Para: A. C.

16/08/2023

Referência: CPTPT01842147-20Exmos. Senhores,Na sequência do V/ofício datado de 27 de julho, respeitante à reclamação apresentada pelo Reclamante Pedro Amaral, referente ao pedido de reembolso da nota de crédito emitida em 19/06/2023 no valor 71,34 Eur, informamos que a situação em causa se encontra em análise, sendo que estamos a desenvolver todos os esforços para a sua regularização com a maior brevidade possível, expectando a sua resolução num período de 15 dias úteis.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Com os melhores cumprimentos,Luís AlvesBeiragásCUI: PT1603000003300078GQ  27-07-2023 16:59:24 - :From Date27-07-2023 16:59:24To beiragas@galp.com beiragas@galp.comCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)  A sua reclamação para a/o Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)You don't often get email from . Learn why this is importantCAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender's address.    27-07-2023 16:49:21 - :From Date27-07-2023 16:49:21To beiragas@galp.com beiragas@galp.comCcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)  Recebeu uma reclamação: Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)You don't often get email from . Learn why this is importantCAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender's address. Recebeu uma reclamação de: Pedro Amaral A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossaplataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. - A reclamação é pública e está  visível no nosso site para todos os consumidores. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01842147-20.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.   Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: 5885c13a-8be4-4220-b426-b1162ff1e8b9 Atraso de reembolso Nome Pedro Amaral Referência NIF: 110532490 Reclamação Boa tarde, Gostaria de apresentar reclamação contra a empresa Beiragás (Galp) pelo facto de, até ao dia de hoje, e passados já os 15 dias legais para creditarem o valor devido, ainda não ter recebido o valor em causa (71,34Eur). A lesada é a minha Mãe, mas eu é que trato dos seus assuntos devido à sua idade avançada. É vergonhoso não cumprirem a lei. Se fosse a minha Mãe a dever, provavelmente já teriam "cortado" o fornecimento, e teria que pagar nova instalação e juros. Como tal, ela exige que o valor lhe seja creditado imediatamente e seguindo a lei apropriada ao caso. Sem mais de momento, desde já agradeço a atenção disponibilizada. Solução pretendida Reembolso: Eur 71,34 Anexos IMG20230727163545.jpg Cumprimentos, DECO PROTESTE Termos e condições

A. C.

Para: Beiragás

16/08/2023

MENTIROSOS! Já passou mais de 1 mês e ZERO! Se fosse eu a dever ou pagava com juros, ou já não tinha fornecimento... Bandidos! Exijo JUROS!

Beiragás

Para: A. C.

16/08/2023

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto, responderemos assim que possível.Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento, através donúmero 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).  Com os melhores cumprimentos,BeiraGás

A. C.

Para: Beiragás

16/08/2023

MENTIROSOS! Já passou mais de 1 mês e ZERO! Se fosse eu a dever ou pagava com juros, ou já não tinha fornecimento... Bandidos! Exijo JUROS!

Beiragás

Para: A. C.

16/08/2023

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto, responderemos assim que possível.Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento, através donúmero 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).  Com os melhores cumprimentos,BeiraGás

Beiragás

Para: A. C.

05/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Beiragás

Para: A. C.

05/09/2023

Referência: CPTPT01842147-20Exmos. Senhores,Na sequência do V/ofício datado de 27 de julho, respeitante à reclamação apresentada pelo Reclamante Pedro Amaral, referente ao pedido de reembolso da nota de crédito associada ao local de fornecimento na R. Aurora Gonçalves 5, 3500-027 Viseu, confirmamos que a situação foi esclarecida por comunicação escrita em 05/09/2023.Com os melhores cumprimentos,Luís AlvesBeiragásCUI: PT1603000003300078GQ  16-08-2023 19:20:04 - :From Date16-08-2023 19:20:04To beiragas@galp.com beiragas@galp.comCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)  A sua reclamação para a/o Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)You don't often get email from . Learn why this is importantCAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender's address.    16-08-2023 15:45:07 - Beiragás:From Beiragás beiragas@galp.comDate16-08-2023 15:45:07To reclamacao CcReply to Apoio a Clientes beiragas@galp.comSubject[Ticket 29G4ZQ55J] Recebeu uma reclamação: Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)  Referência: CPTPT01842147-20Exmos. Senhores,Na sequência do V/ofício datado de 27 de julho, respeitante à reclamação apresentada pelo Reclamante Pedro Amaral, referente ao pedido de reembolso da nota de crédito emitida em 19/06/2023 no valor 71,34 Eur, informamos que a situação em causa se encontra em análise, sendo que estamos a desenvolver todos os esforços para a sua regularização com a maior brevidade possível, expectando a sua resolução num período de 15 dias úteis.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Com os melhores cumprimentos,Luís AlvesBeiragásCUI: PT1603000003300078GQ    27-07-2023 16:59:24 - :From Date27-07-2023 16:59:24To beiragas@galp.com beiragas@galp.comCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)  A sua reclamação para a/o Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)You don't often get email from . Learn why this is importantCAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender's address. Recebeu uma resposta de Pedro Amaral. A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossaplataforma Reclamar. Esta plataforma permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores. A queixa não foi mediada pela DECO PROTESTE ou por um jurista, pelo que não validámos a pertinencia do caso. Esta reclamação foi tornada pública pelo utilizador, e por isso está visível no nosso site para todos os consumidores. Caso considere que a queixa inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01842147-20.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo consumidor que gere a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas. refToken: 5885c13a-8be4-4220-b426-b1162ff1e8b9 Reclamação de Pedro Amaral Atraso de reembolso Data 27-07-23 15:57:46 De Pedro Amaral Para Beiragás Mensagem Deste tipo de resposta estou farto... Anexos Não tenho documentos comprovativos Nome Pedro Amaral Referência NIF: 110532490 Reclamação Boa tarde, Gostaria de apresentar reclamação contra a empresa Beiragás (Galp) pelo facto de, até ao dia de hoje, e passados já os 15 dias legais para creditarem o valor devido, ainda não ter recebido o valor em causa (71,34Eur). A lesada é a minha Mãe, mas eu é que trato dos seus assuntos devido à sua idade avançada. É vergonhoso não cumprirem a lei. Se fosse a minha Mãe a dever, provavelmente já teriam "cortado" o fornecimento, e teria que pagar nova instalação e juros. Como tal, ela exige que o valor lhe seja creditado imediatamente e seguindo a lei apropriada ao caso. Sem mais de momento, desde já agradeço a atenção disponibilizada. Solução pretendida Reembolso: Eur 71,34 Anexos IMG20230727163545.jpg Cumprimentos, DECO PROTESTE Termos e condições            27-07-2023 16:49:21 - :From Date27-07-2023 16:49:21To beiragas@galp.com beiragas@galp.comCcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)  Recebeu uma reclamação: Atraso de reembolso - (CPTPT01842147-20)You don't often get email from . Learn why this is importantCAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender's address. Recebeu uma reclamação de: Pedro Amaral A reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossaplataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. - A reclamação é pública e está  visível no nosso site para todos os consumidores. O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. Próximos passos Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01842147-20.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.   Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: 5885c13a-8be4-4220-b426-b1162ff1e8b9 Atraso de reembolso Nome Pedro Amaral Referência NIF: 110532490 Reclamação Boa tarde, Gostaria de apresentar reclamação contra a empresa Beiragás (Galp) pelo facto de, até ao dia de hoje, e passados já os 15 dias legais para creditarem o valor devido, ainda não ter recebido o valor em causa (71,34Eur). A lesada é a minha Mãe, mas eu é que trato dos seus assuntos devido à sua idade avançada. É vergonhoso não cumprirem a lei. Se fosse a minha Mãe a dever, provavelmente já teriam "cortado" o fornecimento, e teria que pagar nova instalação e juros. Como tal, ela exige que o valor lhe seja creditado imediatamente e seguindo a lei apropriada ao caso. Sem mais de momento, desde já agradeço a atenção disponibilizada. Solução pretendida Reembolso: Eur 71,34 Anexos IMG20230727163545.jpg Cumprimentos, DECO PROTESTE Termos e condições


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