Reclamações recentes

J. P.
29/04/2021

Produto comprado que não existe

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que gostaria de fazer uma reclamação da empresa Bebitus (site de produtos de bebés).Fiz uma compra de um peluche (1 x Peluche Musical Paco Noukie's 0m+) no site bebitus e que dizia que estava disponível.Quando recebi a encomenda em casa chegou um peluche mas sem Música. Liguei para o site e envie e-mail a contar o sucedido.Ao que explicaram que o produto não estava disponível. Pedi o reembolso imediato para adquirir outro produto ou um cheque prenda do mesmo valor.Para compensar todo o transtorno causado.Ao que foi negado.Pois o reembolso só poderia ser feito quando viessem buscar o produto a casa, verificado se continuava nas mesmas condições e depois sim procediam ao reembolso.Todo este proceso demoraría dias pois a culpa não foi minha e o site é que vendeu um produto que não existe.Depois de receber o e-mail a dizer que o produto não encontrava disponível o mesmo produto continuava disponível para venda no mesmo site.Faço está reclamação para ter uma compensação do transtorno causado com a compra do produto.Cumprimentos,Gonçalo Olivença Pinheiro

Resolvida
A. L.
05/04/2019

Falta de profissionalismo e de organização

Fiz uma encomenda no dia 27/3/2019 pois tenho um aniversário amanhã dia 6/5 e queria ter o que comprei a tempo para oferecer ao bebe. Efetuei o pagamento e enviei um Mail a perguntar o porquê de aparecer na página que o artigo estava esgotado quando eu já tinha efetuado o pagamento do mesmo, no qual me responderam que eu reservei o último triciclo e que sim depois tinha esgotado, ficando eu descansada pois o artigo iria cá estar no dia 6/5 como eu tinha previsto, visto que no site da bebitus está na primeira página que as entregas são feitas em 48h!No dia 1/4 enviei um Mail pedindo para o artigo ser enviado para a morada que tinha colocado e não outra que tinha antigamente, responderam me dizendo que sim a alteração da morada foi feita e que afinal o pedido estava esgotado e que só iriam ter mais a partir do dia 4. Logo aí fiquei muito aborrecida pois primeiro me tinham dito uma coisa, logo de seguida disseram outra diferente, quando eu já tinha efetuado o pagamento do dia 27. No dia 4 recebo um Mail a dizer que o pedido tinha sido enviado e que podia ter acesso ao seguimento do próprio, fiquei novamente descansada pois pensei que ainda podia chegar no dia 5 para dia 6 ser oferecido. Enviei um Mail hoje dia 5/5 a perguntar o que queria dizer “pendiente de recibir en destino”, pelo o que me responderam que queria dizer que o pedido já estava na cidade de destino e que a franquia local poderia não ter dado o artigo para distribuição, deram me o número de telefone da transportadora para eu ligar!Liguei para a transportadora, expliquei a situação, pedi por favor para tentarem ver se o pedido estava lá ou não, onde me dizem que o artigo ainda está em Espanha e que devia ligar para a bebitus a saber o que se passa. Liguei para a bebitus onde fui atendida por uma sra chamada Keyla onde me disse que ia ligar para o departamento de transportes a saber onde estava afinal o meu artigo e disse que já me enviada e-mail, passado um bocado enviou e-mail a dizer que já tinha enviado uma solicitação ao departamento e quando tivesse uma resposta me contatava. Não me contatou, nem contatou com a empresa que faz as entregas, as 18:55 do dia 5 ligam me dá transportadora dizendo que eles da bebitus não ligaram e dizem não saber de nada. Vai se passar o aniversário do meu afilhado que não lhe vou puder dar o artigo que comprei, vai se passar o fim de semana e nada de respostas, nem nada de triciclo. É lamentável pois já é a 2 vez que me acontece com está empresa, não se dão sequer ao trabalho de avisar o cliente de qualquer eventualidade que possa ter surgido, dizem logo que se quisermos que devolvem o dinheiro, e não pensam sequer que a pessoa não quer o dinheiro mas sim o artigo a tempo e horas como dizem!!

Resolvida
C. S.
18/03/2019

Atraso na entrega e descaso com o cliente

Fiz um pedido na internet para o site BEBITUS.PT há mais de uma semana, não recebi nada em minha casa, sendo que a promessa do site está a promessa de 48 horas a entrega ! Contatei a empresa por telemóvel e para minha surpresa um ficou passou o problema para o outro, ficavam de me ligar para dar resposta e nada! Por fim decidi contatar a transportadora e me disseram que haviam enviado apenas um envio de 2, por isso não os enviaram para minha casa, retornei e notifiquei o problema é mais uma vez ninguém soube me dar uma posição de nada! Fiquei aguardando uma resposta até o final do dia e nada! Uma falta de respeito comO cliente uma vez que terei bebe agora é não estou com minha encomenda e semPoder realizar em outro lugar é agravado com a situação do bebe estar por chegar! Um dando material e MORAL! Absurdo!

Resolvida

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