Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que gostaria de fazer uma reclamação da empresa Bebitus (site de produtos de bebés).Fiz uma compra de um peluche (1 x Peluche Musical Paco Noukie's 0m+) no site bebitus e que dizia que estava disponível.Quando recebi a encomenda em casa chegou um peluche mas sem Música. Liguei para o site e envie e-mail a contar o sucedido.Ao que explicaram que o produto não estava disponível. Pedi o reembolso imediato para adquirir outro produto ou um cheque prenda do mesmo valor.Para compensar todo o transtorno causado.Ao que foi negado.Pois o reembolso só poderia ser feito quando viessem buscar o produto a casa, verificado se continuava nas mesmas condições e depois sim procediam ao reembolso.Todo este proceso demoraría dias pois a culpa não foi minha e o site é que vendeu um produto que não existe.Depois de receber o e-mail a dizer que o produto não encontrava disponível o mesmo produto continuava disponível para venda no mesmo site.Faço está reclamação para ter uma compensação do transtorno causado com a compra do produto.Cumprimentos,Gonçalo Olivença Pinheiro