Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 3 de março de 2024, efetuei uma compra na loja online Beauty Bay, com o número de encomenda 130460-84748. O prazo de entrega indicado era de 7-10 dias, mas já passaram 30 dias e ainda não recebi o produto. Ao verificar o rastreamento (Tracking number: WUYOU0222327177), consta que a encomenda foi entregue no dia 29 de março de 2024 às 23:31, mas o local indicado é apenas a cidade e código postal e não a minha morada exata. Além disso, não há entregas a essa hora da noite, o que torna a informação ainda mais suspeita. Não recebi qualquer encomenda e não fui notificada de nenhuma entrega. Contactei o suporte da Beauty Bay diversas vezes, solicitando provas concretas de entrega (assinatura, foto, nome do recebedor), mas até ao momento apenas me respondem com mensagens genéricas e não fornecem qualquer solução. Cumprimentos.
Encomenda Retida na Alfândega
No passado dia 4 de Março, realizei uma encomenda pelo site beautybay.com . Antes de confirmar a encomenda, verifiquei toda a secção de FAQ's e de políticas de expedição disponível no site, onde asseguram que não há qualquer tipo de taxa ou valor extra a pagar caso o país de destino da encomenda seja dentro da União Europeia. E declaram que está tudo incluido no preço total da encomenda: PVP dos Produtos (65€) + Portes de Envio (5,95€). O que deu um total de 70,95€.No entanto, no passado dia 19, recebi uma mensagem dos CTT a notificar de que a minha encomenda estava retida e que se encontrava a aguardar desalfandegamento. Entrei de imediato em contacto com a empresa, expliquei toda a situação, anexei os comprovativos de tudo e, passados 3 dias, responderam-me a dizer que a minha encomenda já foi expedida, que está a caminho, e colocaram o número de tracking da encomenda. Isto é completamente inadmissível. Não me ajudaram em nada. A empresa tem de ser responsável por este valor. Já dei início ao processo de desalfandegamento e o valor dos encargos são 31,08€. Tenho até dia 3 de Abril para pagar este valor de forma a poder receber a encomenda. No entanto, eu oponho-me ao pagamento deste valor. A minha encomenda e os portes foram pagos e, de acordo com a política de expedição que consta no site da BeautyBay, eu não teria de assumir mais nenhuma despesa. Entretanto vi várias queixas idênticas à minha espalhadas pela internet portanto percebo que o meu caso não é um caso isolado.Aguardo resposta por escrito e resolução do problema com a minha encomenda no prazo máximo de 8 dias. Cumprimentos,Rita Alvarez
Problema com Encomenda
Boa tarde venho por este meio reclamar da empresa Beauty Bay, uma vez que fiz uma encomenda dia 30 de Janeiro, apó ster lido todas as restriçoes e novas politicas de Brexit, onde asseguram que não há qualquer tipo de valor extra pagamento, há os portes de 5,95 para a Europa, que foram pagos juntamente com a encomenda.Numero da encomenda: J4I0-AJ6D-R5MY-VReferencia Tracking em Portugal: LE104873390FRA encomenda ficou presa na alfandega portuguesa, já foram realizados 1 processo de desenfalgamento, onde forma a presentados todos os prints e comprovativos de pagamento, que nao foi aprovado, encontrasse a decorrer o segundo pedido de desenfalgamento. Ja entrei em contacto com a beauty bay mas não dão qualquer ajuda. Sendo que já não sei a quem me derigir mais, solicito a vossa ajuda para resolver a situação.Estarei disponivel para disponibilizar qualquer documento.Obrigada,se outro assunto, Filipa Duarte.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação