Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda indica que não está paga
Venho, por este meio, informar que no passado dia 04/11/2023 efetuei uma encomenda no site www.carshowoff.net e posteriormente o pagamento da mesma, por Mbway.Após o pagamento da mesma recebi um email no dia seguinte (05/11/2023) a informar que a mesma encontrava-se por efetuar o pagamento. Tratei de falar com o suporte na página do facebook (enviando o comprovativo de pagamento) e os mesmos perguntaram o número da encomenda. Indicando o número exato da encomenda e após já lhes ter solicitado mais informações sobre este assunto, nunca mais responderam.Peço que resolvam este assunto o mais rápido possível, pois o artigo em questão trata-se de uma prenda de natal.Como os responsáveis não respondem (nem o devem fazer), peço o reembolso desta encomenda.
Falta de resposta, produto avariado, contacto telefónico não funciona
Depois de adquirir um auto-rádio a 27 de dezembro de 2022, à empresa supracitada, o mesmo demorou algum tempo a chegar e quando chegou, vinha com avaria a nível de som e comandos, até que ouve um dia que ficou com a imagem bloqueada no ecrã e não funcionou mais.Enviei de volta no dia 23 de janeiro para o vendedor e voltou devolvido porque as moradas de faturação eram diferentes, mas voltou a ser enviado no dia 26 janeiro chegando ao seu destino.Eu voltei a receber o rádio no dia 23 de fevereiro e quando chegou foi detetadas outras avarias, os botões não funcionavam, assim com a iluminação dos mesmos. Fiz um filme para explicar ao Sr. João Marinho o problema e voltei a enviar o rádio no dia 24 de fevereiro pelos CTT como sempre fiz como provam as guias.Disse-me na altura que já tinha pedido outro que eram 2 a 3 dias uteis, mas passaram-se meses e nada.Depois de muitos contatos sem resposta, comecei a ameaçar que ia fazer queixa e disse que ia dizer nas redes sociais que estava a ser enganado. Qual o meu espanto que me DEVOLVEU o rádio a 9 de maio com os mesmos problemas, não resolveu nada e continuo a não conseguir contactar. Criou, entretanto, uma nova página de Facebook, à qual fui bloqueado. O número de telemóvel 964495801 não funciona, o email carshowoffstaff@gmail.com não responde, a página https://www.carshowoff.net confirma o telefone e o email.
Fraude
Venho por este meio pedir a vossa ajuda no seguinte comprei um Autoradio no site armazem car-showoff para a minha viatura o radio chegou nao trouxe a respetiva fatura e não corresponde ao que comprei nem tao pouco e compatível com o meu carro para ajudar bloqueou me e nao atende o telefone .Como posso resolver esta questa ? Posso apresentar queixa na policia .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação