back

Falta de resposta, produto avariado, contacto telefónico não funciona

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Armazém Car ShowOff

25/07/2023

Depois de adquirir um auto-rádio a 27 de dezembro de 2022, à empresa supracitada, o mesmo demorou algum tempo a chegar e quando chegou, vinha com avaria a nível de som e comandos, até que ouve um dia que ficou com a imagem bloqueada no ecrã e não funcionou mais.Enviei de volta no dia 23 de janeiro para o vendedor e voltou devolvido porque as moradas de faturação eram diferentes, mas voltou a ser enviado no dia 26 janeiro chegando ao seu destino.Eu voltei a receber o rádio no dia 23 de fevereiro e quando chegou foi detetadas outras avarias, os botões não funcionavam, assim com a iluminação dos mesmos. Fiz um filme para explicar ao Sr. João Marinho o problema e voltei a enviar o rádio no dia 24 de fevereiro pelos CTT como sempre fiz como provam as guias.Disse-me na altura que já tinha pedido outro que eram 2 a 3 dias uteis, mas passaram-se meses e nada.Depois de muitos contatos sem resposta, comecei a ameaçar que ia fazer queixa e disse que ia dizer nas redes sociais que estava a ser enganado. Qual o meu espanto que me DEVOLVEU o rádio a 9 de maio com os mesmos problemas, não resolveu nada e continuo a não conseguir contactar. Criou, entretanto, uma nova página de Facebook, à qual fui bloqueado. O número de telemóvel 964495801 não funciona, o email carshowoffstaff@gmail.com não responde, a página https://www.carshowoff.net confirma o telefone e o email.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.