Reclamações recentes

Negligencia

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Apos duas consultas uma, de elas de urgencias a meu cao Nao foi efetuado o seguimento adecuado, uma vez que ao contactsr via telefone pela minha iniciativa, deseram varias vezes que a veterinaria contataria, no entanto nao contat aram O dia seguente, preocupada, voltei a ligar para o hospital desierto o. Mesmo e novamente nao o fizerame sentir que estava a ser incomoda por estar preocupada com o. Meu animal. E ,embora tenga pago ate agora perto de 600€ Negligenciaram a, situação tendo. Inclusive dito que se gustaba podia ir aoutro lado Descartando a responsabilidade. Pesimo o nulo seguimento clinico! Pesimo atendimento das recepcionistas fazendome sentir uma grande chata que estava a incomodar Altivez inmensa A unica simpatia a hora do pagamento Nao recomendo Nao aconselho! Cumprimentos.

Resolvida

Ciurgia feita na base de um erro medico

Exmos. Senhores, No passado dia 18/05/2024, a minha gata pipoca deu entrada no veterinário anicura arco do cego , derivado a um corrimento vaginal sendo que a mesma normalmente era seguida pela doutora maria mansilha que se foi embora sem me avisar enquanto sua utente , foi então a pipoca recebida no período de urgência , sendo que ao ser recebida a levaram lá para baixo onde me disseram que a mesma tina feito uma ecografia e que analises e que estaria com o útero dilatado e cheio de um liquido e que teria de ser operada de urgência ni o domingo apos um tempo nessa mesma noite o medico que atendeu a mesma informou que teriam de fazer uma cirurgia mas que poderia talvez esperar ate segunda derivado a taxa de urgência ser 240€ e eu não poder pagar a mesma a pipoca ficou internada nessa noite onde de manha me ligaram a dizer que estava muito melhor e que poderia esperar ate segunda para ser operada para lhe fazerem uma castração sendo que me disseram ver um útero dilatado e alterado nas imagem , posteriormente a medica carolina que falou comigo no domingo perto das 19 horas disse me ter feito outra ecografia onde verificou o útero da pipoca também e que este já não estaria dilatado e que o corrimento teria parado mas que a cirurgia seria precisa a mesma para retirar o útero , após isto eu disse novamente se tinham a certeza porque a pipoca é uma doente renal e que podia sofrer coma cirurgia ao que me responderam que havia riscos mas que a pipoca tinha de tirar o útero que viam nas imagem da eco mas que no dia 20-05-2024 iria fazer uma ecografia com alguém especializado para verificar ao que no dia 20-05-2024 alguém me ligou apos esta ecografia com alguém especializado a fazer a mesma a dizer que o útero já não estava dilatado e que havia um útero uma uma dimensão estranha e que os rins mantinham se tal como a ultima ecografia em que me disseram, que a cirurgia seria necessária a mesma para retirar o útero e ter a certeza como tudo estaria e que era mesmo necessária eu voltei a reforçar o facto dos rins dela não estarem bem e pediram me para enviar um email autorizar a sedação ao que eu me admiro pois envia o email as 10h44 e as 11h06 ligam me a dizer que a pipoca já esta acordar da cirurgia ou seja antes de terem a minha autorização já tinham começado a cirurgiã , o que me deixa mais chocada e o que leva a esta reclamação é que nesta chamada das 11h06 ligam me e dizem que ao abrirem a pipoca para a cirurgia vem que a mesma não tem útero , após 3 ecografias onde me dizem que a pipoca tem útero e que o mesmo na sábado estaria inflamado e que este seria o motivo da cirurgia ou seja submeteram um animal com graves problemas renais a uma cirurgia por um problema que não existia pois a mesma não tinha útero, logo era impossível o mesmo estar distendido ou dilatado ou infetado pois o mesmo não existia ! o que me dizem que não sabem o que aconteceu mas que p que ela teria seria um utere com um cisto , de um utere com um cisco para um útero inflamado e cheio de contido sendo que ela não tem útero vai muito , sendo que é uma gata com graves problemas renal submetida a esta cirurgia por me dizerem varias vezes ser indispensável . Quando na realidade era sim dispensável pois nem útero havia o que houve foi 3 médicos a verem mal uma ecografia e a porem um gato doente a ter de fazer uma cirurgia desnecessária os meus animais a muito tempo que vão a esta clinica sempre atendidos pela doutora mariana massilha muito queria e profissional desta vez a pipoca foi atendida por outros médicos e o que fizeram com ela é algo inadmissível uma vergonha o que aconteceu eu no dia que a deixei internado foi clara sobre não saber se era ou não castrada mas em exames anteriores nesta mesma clinica vê-se nas analises da doutra mariana massilha que ela colocava que a mesma era castrada . como podem médicos não um mas 3 ver um útero que não existe após a pipoca ter alta nunca mais os meus gatos e nunca mais iram a esta clinica o que aconteceu é uma falta de ética e respeito e espero que os rins da pipoca não piorem por isto ou teremos graves problemas ! E foi para isto que paguei quase 500 euros para uma cirurgia que não era necessária Cumprimentos.

Encerrada

Péssimo serviço - Hospital Veterinário do Atlântico/Anicura - Mafra

Venho por este meio reclamar do péssimo serviço prestado pelo Hospital do Atlântico em Mafra (Anicura).No passado dia 13 de Fevereiro desloquei-me com a minha gata a este hospital por volta das 15h00. A minha menina estava com a boca aberta, língua para fora e sempre a escorrer baba. Quando chegamos ao hospital parecia estar aparentemente normal. O veterinário que nos recebeu observou-a e referiu que tinha de fazer análises para tentar determinar a causa. Após verificar que eu tinha uma análise antiga de resultado negativo ao Fiv/Felv ainda me sugeriu repetir ao que não acedi pois a minha gata não sai de casa. Foram efetuadas análises sendo que o valor das mesmas não me foi comunicado. Passado 1,5 a 2 horas foi-me dito que teria de fazer raio-X por suspeita de luxação termo-mandibular. Assinei um documento e fiquei com a ideia de que seria a autorização para a sedação para ir ao raio-X. Foram efetuados 3 raio-x e após mais uma hora e tal, regressa com a minha menina novamente com a boca aberta, a escorrer baba e em aparente sofrimento. Sugere-me que ela deveria ser vista por um ortopedista (já eram neste momento 18H00) que só teria disponibilidade passado cerca de uma hora (com valor acrescido de 31 EUR ou que poderia avançar para uma TAC no valor de 241 euros). Decidi vir embora e procurar outro local de confiança. Paguei 193 euros, saí pelas 18H30, estive neste Hospital cerca de 3 horas, e a minha menina saiu de lá em pior estado do que quando entrou. No dia seguinte procurei outro veterinário (experiente) que me foi recomendado, e em 20 minutos resolveram e identificaram o problema - um dente partido com a raiz podre que estava caído e atravessado e estava a bloquear a boca. Paguei 47 eur pela consulta incluindo o procedimento de extração.Acho inadmissível ter estado num Hospital Veterinário supostamente de excelência e durante 3 horas e após vários Raio-X não ter sido verificado que a minha gata tinha um dente atravessado na boca. A minha gata esteve uma noite inteira em sofrimento sem necessidade, não conseguiu comer. Pretendo reembolso do valor que paguei uma vez que não fui bem atendida, e o serviço que me foi prestado foi péssimo. Quando entrei neste Hospital estava à espera de ser atendida por um profissional sabedor e não por alguém inexperiente.

Resolvida

Cobrança indevida

Dia 02/09/22 levei meu cão para tomar as vacinas no Hospital Veterinário Arco do Cego como faço todos os anos. Antes liguei para informar-me dos valores.Para 3 vacinas (raiva, lepto e gripe) seria 55€. Embora tenha pedido as 3, a veterianária insistiu que a da raiva não era necessário pois tinha o prazo de 3 anos. Aplicou duas vacinas, e ainda assim o valor cobrado foi 55€ - isso por si s[o j[a foi estranho, mas não reclamei.Ao chegar em casa lembrei que precisava mesmo ter feito a vacina da raiva, independente do prazo, pois para manter o exame da sorologia da raiva válido, é necessário fazer a vacina todos os anos. Liguei e avisei que estaria retornando.Após aplicarem a vacina da raiva, cobraram-me mais 30€!!Qual a explicação para cobrarem 55€ para 3 vacinas, aplicarem apenas duas e cobrarem o mesmo preço e depois cobrar mais 30€ para aplicar a vacina que já havia sido paga no combo com as outras!?Isso não faz sentido algum, tentei argumentar com a recepcionista que respondia aos gritos, comportamente absolutamente inaceitável. Paguei para não me incomodar mais, porém estou enojada com a atitude do hospital, além do péssimo atendimento, por extoquir com cobranças indevidas e injustificadas.Exijo os 30€ indevidamente cobrados de volta, e perderam um cliente que frequentava há anos e fazia todos os procedimentos, consultas, vacinas e etc ali.Observaçao, em 2021 a vacina da raiva foi cobrada €10.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.