back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Anicura - Hospital Veterinário do Atlântico

05/09/2022

Dia 02/09/22 levei meu cão para tomar as vacinas no Hospital Veterinário Arco do Cego como faço todos os anos. Antes liguei para informar-me dos valores.Para 3 vacinas (raiva, lepto e gripe) seria 55€. Embora tenha pedido as 3, a veterianária insistiu que a da raiva não era necessário pois tinha o prazo de 3 anos. Aplicou duas vacinas, e ainda assim o valor cobrado foi 55€ - isso por si s[o j[a foi estranho, mas não reclamei.Ao chegar em casa lembrei que precisava mesmo ter feito a vacina da raiva, independente do prazo, pois para manter o exame da sorologia da raiva válido, é necessário fazer a vacina todos os anos. Liguei e avisei que estaria retornando.Após aplicarem a vacina da raiva, cobraram-me mais 30€!!Qual a explicação para cobrarem 55€ para 3 vacinas, aplicarem apenas duas e cobrarem o mesmo preço e depois cobrar mais 30€ para aplicar a vacina que já havia sido paga no combo com as outras!?Isso não faz sentido algum, tentei argumentar com a recepcionista que respondia aos gritos, comportamente absolutamente inaceitável. Paguei para não me incomodar mais, porém estou enojada com a atitude do hospital, além do péssimo atendimento, por extoquir com cobranças indevidas e injustificadas.Exijo os 30€ indevidamente cobrados de volta, e perderam um cliente que frequentava há anos e fazia todos os procedimentos, consultas, vacinas e etc ali.Observaçao, em 2021 a vacina da raiva foi cobrada €10.

Mensagens (1)

Anicura - Hospital Veterinário do Atlântico

Para: A. R.

05/09/2022

Boa tarde,Recebemos a sua reclamação que também já tínhamos lido no google e já era nossa pretensão entrar em contacto consigo.O dinheiro ser-lhe-á restituído sem qualquer problema, mas pedia se seria possível entretanto agendar uma reunião para podermos falar sobre o sucedido. Apenas percebendo o que correu mal, podemos melhorar e corrigir para que tais situações não se repitam.Ficamos a aguardar o seu contacto para agendar a dita reunião ou, se decidir que não a quer, para nos fazer chegar o NIB para a devolução.Atenciosamente,Rita von BonhorstHospital Veterinário Arco do Cegowww.vetarcodocego.pt21315620792742750524h ao seu dispor!Visite-nos no Facebookwww.facebook.com/VetArcoDoCego/


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.