Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Serviços de Namoro e Relacionamento
Consideram-me uma pessoa engraçada e simpática, por nao ter muitos contatos, resolvi inscrever-me na Agencia Matrimonial Amore Nostrum. Fiz um contrato com a Amore Nostrum em 26 de Agosto de 2023 no valor de 500€ com 4 apresentações durante 6 meses. Inicialmente sempre disponíveis para ajudar. Nas primeiras sessões mostraram-me fotos de pessoas que nada se identificavam com as minhas preferências. Posteriormente mostraram-me igualmente 2 pessoas que eu classifiquei pom2 figuinos. Tomei cafe com eles e depois nao houve mais contato. Na terceira tentativa mostram-me outro figurino também fora do meu pretendido, mas acedi, mas claro que também sem resultados. O contrato terminou. Resultado serviço muito mau prestado, e po me sentir enganada, faltou-me uma apresentação e solicito ser ressarcida.
Mau serviço prestado má qualidade de atendimento
Figueira da Foz, 9 de Agosto de 2021A / C - Departamento de Denúncias e Queixas da ASAEAssunto: Reclamação / Queixa Boa tarde Envio carta para o Ex. Srs do Departamento de Denúncias da ASAE para expor / denunciar uma situação que diz respeito a uma Empresa. Nome da Empresa: Amore Nostrum – Agência Matrimonial CAE 96093 - Outras atividades de serviços pessoais diversas, n. e Sede da Empresa: Avenida de França n º 256 - 6 º andar , sala 6, 8 Edifício Capitólio. 4050 -276 PortoContato : 227 124 110Responsável: Sr. João Simões e Carolina Pascoal O meu primeiro contato com a Agência de encontros Amore Nostrum foi no més de Janeiro de 2021, não recordo o dia, telefonando primeiramente para a Agência de Coimbra, quem atendeu foi umas senhora , pelo título profissional, e o que consta no site da Agência, Dra. ( psicóloga de formação ) Dra. Carolina Almeida,Combinou se eu ir pessoalmente um determinado dia (calhou ser um Sábado e assim foi, penso que dia 12 ou 13 de Janeiro 2021) . A Sra. Carolina Almeida, atendeu me, abriu a porta á hora marcada , 10 horas da manhã.Foi feita uma ficha, da minha pessoa, com meus dados pessoais, características pessoais, idade, naturalidade, hobbies, gostos pessoais, profissão, etc..Sendo que nesse dia do atendimento com a Sra. Carolina Almeida, não ficou agendado nenhum outro dia para voltar à Agência de Coimbra. O custo, importa dizer, foi de 15 quinze Euros, que paguei com máquina ATM , que a Agência disponibiliza para os clientes. No més de Julho de 2021, volvido então seis meses após o meu primeiro contato com a Agência Amore Nostrum , entrei em meados , inicio do més de Julho do corrente ano telefonicamente com a Agéncia Amore Nostrum de Coimbra, tendo sido agendado deslocar-me pessoalmente dia no dia 8 de julho de 2021. E assim aconteceu! Antes de iniciar a prestação de serviços a funcionária que atendeu me , ( já não estava a Sra. Carolina Almeida) e sim a funcionária Sra Rute Mendes, esta mostrou me o contrato entre a minha pessoa e a Agéncia, e previamente disse me quais os valores que existem que são de acordo com a quantidade / número de senhoras que é possível conhecer. Ou melhor serem apresentadas ao cliente.Escolhi um Serviço que incluí seis apresentações, com mais um extra ou bónus, adicional digamos assim.Li muito bem o contrato que assinei, e tenho uma das partes do contrato comigo.No que diz respeito ao Pagamento, este foi feito, em acordo com a Agência, parcelado, em doze vezes, valor mensal , 192 € / mês. Ficou acordado que, de acordo com o denominado “Pacote” ou “Serviço” que escolhi, no valor total de 1990 Euros, mil novecentos e noventa Euros, seriam me apresentadas no total, sete senhoras, também clientes da Agência. No dia 15 de Julho de 2021, quinta feira, a funcionária da Agência Amore Nostrum, Sra. Rute Mendes, contactou telefonicamente, dizendo me que no dia 19 de Julho, segunda feira, iria ser me apresentado, por fotos, quatro senhoras. No dia 19 de Julho, parte da tarde, dado a situação da pandemia, por volta das 17 horas, a sra. Rute Mendes ligou a aplicação WhatsApp . Mostrou me fotos de três senhoras, inicialmente. No total de visualizações de quatro senhoras. No entanto qual foi o meu espanto quando ao visualizar a foto da primeira senhora, fiquei estupefacto quando vi a foto da respetiva senhora. Completamente fora do padrão que eu tinha lhe dito, no dia 8 de Julho dia em que estive pessoalmente na Agência.Nada tinha de beleza, e apresentação nada , na minha opinião, completamente, fora do meu gosto pessoal. Até pensei que seria uma “brincadeira” por parte da funcionária da Agência. Ou mesmo, uma “ratoeira” para ver se eu caía na primeira vez. Disse lhe , durante a apresentação da foto, a Sra. Rute Mendes, por favor , a senhora está a brincar comigo? Acha que essa senhora tem alguma coisa bonita? Ela não tem culpa, a senhora da foto , mas nunca na vida eu iria falar ou estar na Agência a sós a falar com essa senhora. A funcionária Sra Rute Mendes, passou então para a segunda senhora, e novamente a situação repetiu-se, outra senhora , que em termos de aspecto físico, nada abonatório. Nada correspondia ao meu gosto pessoal. Então disse lhe Sra. Rute, “está a brincar comigo?” ao que a Sra Rute diz, “ é a que temos! Sr Nuno! “ Sou sincero, não recordo me muito bem o que a Sra. Rute Mendes disse , para além de ter dito me que “são as senhoras que temos” . Depois desta segunda foto, passou para a terceira senhora, mostrou a terceira foto, e novamente a mesma situação. Eu comecei a ficar indignado e até um pouco exaltado! E disse-lhe se é para continuar assim, paramos a visualização das fotos, e cancelei o contrato ! E disse à funcionária, Sr Rute Mendes, a senhora não vê que essas senhoras não correspondem ao meu gosto pessoal? E nada têm de bonitas? A seguir, passou para a quarta foto de senhoras, e essa sim foi do meu gosto pessoal,Como a apresentação incluía no total quatro senhoras, foi me mostrado mais três senhoras, e essas quatro fotos, senhoras, foram sim essas quatro, do meu gosto pessoal Na fase seguinte, a Sra. Rute Mendes disse me, agora o Sr Nuno tem de aguardar algum tempo (não disse quanto tempo) para que nós Agência possamos contatar as senhoras para saber se as senhoras téem interesse em conhecer o Sr. Nuno.. E eu disse á funcionária, está bem! Vou aguardar! Passaram quase duas semanas e eu não fui contatado pela funcionária Rute Mendes,No dia 29 de Julho, sexta feira, telefonei para a Agência, por volta das 17 horas, ao que a funcionária disse me, a primeira senhora que escolheu está de férias! O que a funcionária disse me deixou muito indignado, por que no meu entendimento, por que a funcionária, que já tinha contatado a primeira senhora, e sabia que ela está de férias, por que não contactou me? Tive de ser eu a telefonar?Acrescento que cada
Mau serviço prestado , má qualidade de atendimento
No dia 15 de Julho de 2021, quinta feira, a funcionária da Agência Amore Nostrum, Sra. Rute Mendes, contactou telefonicamente, dizendo me que no dia 19 de Julho, segunda feira, iria ser me apresentado, por fotos, quatro senhoras. No dia 19 de Julho, parte da tarde, dado a situação da pandemia, por volta das 17 horas, a sra. Rute Mendes ligou a aplicação WhatsApp . Mostrou me fotos de três senhoras, inicialmente. No total de visualizações de quatro senhoras. No entanto qual foi o meu espanto quando ao visualizar a foto da primeira senhora, fiquei estupefacto quando vi a foto da respetiva senhora. Completamente fora do padrão que eu tinha lhe dito, no dia 8 de Julho dia em que estive pessoalmente na Agência.Nada tinha de beleza, e apresentação nada , na minha opinião, completamente, fora do meu gosto pessoal. Até pensei que seria uma “brincadeira” por parte da funcionária da Agência. Ou mesmo, uma “ratoeira” para ver se eu caía na primeira vez. Disse lhe , durante a apresentação da foto, a Sra. Rute Mendes, por favor , a senhora está a brincar comigo? Acha que essa senhora tem alguma coisa bonita? Ela não tem culpa, a senhora da foto , mas nunca na vida eu iria falar ou estar na Agência a sós a falar com essa senhora. A funcionária Sra Rute Mendes, passou então para a segunda senhora, e novamente a situação repetiu-se, outra senhora , que em termos de aspecto físico, nada abonatório. Nada correspondia ao meu gosto pessoal. Então disse lhe Sra. Rute, “está a brincar comigo?” ao que a Sra Rute diz, “ é a que temos! Sr Nuno! “ Sou sincero, não recordo me muito bem o que a Sra. Rute Mendes disse , para além de ter dito me que “são as senhoras que temos” . Depois desta segunda foto, passou para a terceira senhora, mostrou a terceira foto, e novamente a mesma situação. Eu comecei a ficar indignado e até um pouco exaltado! E disse-lhe se é para continuar assim, paramos a visualização das fotos, e cancelei o contrato ! E disse à funcionária, Sr Rute Mendes, a senhora não vê que essas senhoras não correspondem ao meu gosto pessoal? E nada têm de bonitas? A seguir, passou para a quarta foto de senhoras, e essa sim foi do meu gosto pessoal,Como a apresentação incluía no total quatro senhoras, foi me mostrado mais três senhoras, e essas quatro fotos, senhoras, foram sim essas quatro, do meu gosto pessoal Na fase seguinte, a Sra. Rute Mendes disse me, agora o Sr Nuno tem de aguardar algum tempo (não disse quanto tempo) para que nós Agência possamos contatar as senhoras para saber se as senhoras téem interesse em conhecer o Sr. Nuno.. E eu disse á funcionária, está bem! Vou aguardar! Passaram quase duas semanas e eu não fui contatado pela funcionária Rute Mendes,No dia 29 de Julho, sexta feira, telefonei para a Agência , por volta das 17 horas, ao que a funcionária disse me, a primeira senhora que escolheu está de férias! O que a funcionária disse me deixou muito indignado , por que no meu entendimento, por que a funcionária, que já tinha contatado a primeira senhora, e sabia que ela está de férias, por que não contactou me? Tive de ser eu a telefonar? Acrescento que cada vez que telefonasse para a Agência Amore Nostrum de Coimbra, seja que hora for, várias vezes telefonamos, e ninguém atende!Podem estar a atender clientes! Realidade que não contesto!Mas por que razão sabendo que alguém telefona, às funcionárias e são duas funcionárias, não atendem o telefone ! Será que não pensam que são atuais clientes?E que é muito aborrecido estarem à espera longos minutos que sejam atendidos telefonicamente? Resumindo são três queixas que apresento desta Empresa, Amore Nostrum. Queixa n º 1: As fotos que foram me mostradas de três senhoras, logo na primeira apresentação que nada correspondem ao que eu disse á funcionária Rute Mendes.Queixa n º 2: O fato de a funcionária Rute Mendes não ter me telefonado, contatado via telemóvel ou email dando me a saber que a senhora que escolhi, está de férias.E estando de férias, por que não passou logo para a segunda escolha, do conjunto de quatro senhoras ? Foi preciso eu lhe dizer isso, ao telemóvel! Isto a meu ver, na minha opinião, chama -se falta de profissionalismo! Queixa nº 3: por mais vezes que se telefone para a Agência Amore Nostrum de Coimbra, ninguém atende! Sei que eles têm o registo, do contato de quem telefona, associado ao nome do cliente. Quando telefonei para a Agência Amore Nostrum de Leiria, sábado dia 30 julho, a funcionária que atendeu me , disse-me prontamente o meu nome. É extremamente aborrecido, por parte de quem telefona e quer falar com alguém que sabe que está na Agência e ninguém atender! Só depois de as funcionárias da Agência de Coimbra, visualizarem quem telefonou, e isso aconteceu sempre por volta das 12. 30 horas, 13 horas, é que telefonam para quem telefonou para a Agência. Expus este caso à ASAE que fiscaliza / supervisiona este tipo de empresa, para que atuem em conformidade, e para tal enviei email e escrevi carta registada a esta Entidade – ASAE, solicitando que atuem , façam as diligências que lhe compete para que situações destas não voltem acontecer! Informo que preenchi o Livro de Reclamações online, pelo site www.livroreclamacoes.pt no dia 03 de Agosto de 2021.Igualmente, também entrei em contato enviando email e apresentando queixa a CACRC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra. Inclusive falei com a Técnica Superior , não recordo me o nome que disse me , que essa Agéncia tem um caso em Tribunal, e que a minha queixa, que já está efetuada nessa entidade pública, irá ser analisada e posteriormente irá ser encaminhada para o Juiz do Direito de Consumo.Da mesma forma, enviei a Queixa para a ASAE – Autoridade Supervisão Atividade Económica e também para o CICAP Tribunal Arbitral de Consumo do Porto ( a sede da Empresa – Amore Nostrum é no Porto). Dando continuidade à estória:No dia 3 de agosto de 2021, por volta da
Mau serviço prestado má qualidade de atendimento
A / C - Departamento de Denúncias e Queixas da ASAEAssunto: Reclamação / Queixa Boa tarde Envio carta para o Ex. Srs do Departamento de Denúncias da ASAE para expor / denunciar uma situação que diz respeito a uma Empresa. Nome da Empresa: Amore Nostrum – Agência Matrimonial CAE 96093 - Outras atividades de serviços pessoais diversas, n. e Sede da Empresa: Avenida de França n º 256 - 6 º andar , sala 6, 8 Edifício Capitólio. 4050 -276 PortoContato : 227 124 110Responsável: Sr. João Simões e Carolina Pascoal O meu primeiro contato com a Agência de encontros Amore Nostrum foi no més de Janeiro de 2021, não recordo o dia, telefonando primeiramente para a Agência de Coimbra, quem atendeu foi umas senhora , pelo título profissional, e o que consta no site da Agência, Dra. ( psicóloga de formação ) Dra. Carolina Almeida,Combinou se eu ir pessoalmente um determinado dia (calhou ser um Sábado e assim foi, penso que dia 12 ou 13 de Janeiro 2021) . A Sra. Carolina Almeida, atendeu me, abriu a porta á hora marcada , 10 horas da manhã.Foi feita uma ficha, da minha pessoa, com meus dados pessoais, características pessoais, idade, naturalidade, hobbies, gostos pessoais, profissão, etc..Sendo que nesse dia do atendimento com a Sra. Carolina Almeida, não ficou agendado nenhum outro dia para voltar à Agência de Coimbra. O custo, importa dizer, foi de 15 quinze Euros, que paguei com máquina ATM , que a Agência disponibiliza para os clientes. No més de Julho de 2021, volvido então seis meses após o meu primeiro contato com a Agência Amore Nostrum , entrei em meados , inicio do més de Julho do corrente ano telefonicamente com a Agéncia Amore Nostrum de Coimbra, tendo sido agendado deslocar-me pessoalmente dia no dia 8 de julho de 2021. E assim aconteceu! Antes de iniciar a prestação de serviços a funcionária que atendeu me , ( já não estava a Sra. Carolina Almeida) e sim a funcionária Sra Rute Mendes, esta mostrou me o contrato entre a minha pessoa e a Agéncia, e previamente disse me quais os valores que existem que são de acordo com a quantidade / número de senhoras que é possível conhecer. Ou melhor serem apresentadas ao cliente.Escolhi um Serviço que incluí seis apresentações, com mais um extra ou bónus, adicional digamos assim.Li muito bem o contrato que assinei, e tenho uma das partes do contrato comigo.No que diz respeito ao Pagamento, este foi feito, em acordo com a Agência, parcelado, em doze vezes, valor mensal , 192 € / mês. Ficou acordado que, de acordo com o denominado “Pacote” ou “Serviço” que escolhi, no valor total de 1990 Euros, mil novecentos e noventa Euros, seriam me apresentadas no total, sete senhoras, também clientes da Agência. No dia 15 de Julho de 2021, quinta feira, a funcionária da Agência Amore Nostrum, Sra. Rute Mendes, contactou telefonicamente, dizendo me que no dia 19 de Julho, segunda feira, iria ser me apresentado, por fotos, quatro senhoras. No dia 19 de Julho, parte da tarde, dado a situação da pandemia, por volta das 17 horas, a sra. Rute Mendes ligou a aplicação WhatsApp . Mostrou me fotos de três senhoras, inicialmente. No total de visualizações de quatro senhoras. No entanto qual foi o meu espanto quando ao visualizar a foto da primeira senhora, fiquei estupefacto quando vi a foto da respetiva senhora. Completamente fora do padrão que eu tinha lhe dito, no dia 8 de Julho dia em que estive pessoalmente na Agência.Nada tinha de beleza, e apresentação nada , na minha opinião, completamente, fora do meu gosto pessoal. Até pensei que seria uma “brincadeira” por parte da funcionária da Agência. Ou mesmo, uma “ratoeira” para ver se eu caía na primeira vez. Disse lhe , durante a apresentação da foto, a Sra. Rute Mendes, por favor , a senhora está a brincar comigo? Acha que essa senhora tem alguma coisa bonita? Ela não tem culpa, a senhora da foto , mas nunca na vida eu iria falar ou estar na Agência a sós a falar com essa senhora. A funcionária Sra Rute Mendes, passou então para a segunda senhora, e novamente a situação repetiu-se, outra senhora , que em termos de aspecto físico, nada abonatório. Nada correspondia ao meu gosto pessoal. Então disse lhe Sra. Rute, “está a brincar comigo?” ao que a Sra Rute diz, “ é a que temos! Sr Nuno! “ Sou sincero, não recordo me muito bem o que a Sra. Rute Mendes disse , para além de ter dito me que “são as senhoras que temos” . Depois desta segunda foto, passou para a terceira senhora, mostrou a terceira foto, e novamente a mesma situação. Eu comecei a ficar indignado e até um pouco exaltado! E disse-lhe se é para continuar assim, paramos a visualização das fotos, e cancelei o contrato ! E disse à funcionária, Sr Rute Mendes, a senhora não vê que essas senhoras não correspondem ao meu gosto pessoal? E nada têm de bonitas? A seguir, passou para a quarta foto de senhoras, e essa sim foi do meu gosto pessoal,Como a apresentação incluía no total quatro senhoras, foi me mostrado mais três senhoras, e essas quatro fotos, senhoras, foram sim essas quatro, do meu gosto pessoal Na fase seguinte, a Sra. Rute Mendes disse me, agora o Sr Nuno tem de aguardar algum tempo (não disse quanto tempo) para que nós Agência possamos contatar as senhoras para saber se as senhoras téem interesse em conhecer o Sr. Nuno.. E eu disse á funcionária, está bem! Vou aguardar! Passaram quase duas semanas e eu não fui contatado pela funcionária Rute Mendes,No dia 29 de Julho, sexta feira, telefonei para a Agência, por volta das 17 horas, ao que a funcionária disse me, a primeira senhora que escolheu está de férias! O que a funcionária disse me deixou muito indignado, por que no meu entendimento, por que a funcionária, que já tinha contatado a primeira senhora, e sabia que ela está de férias, por que não contactou me? Tive de ser eu a telefonar? Acrescento que cada vez que telefonasse para a Agência Am
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação