Reclamações recentes

Reembolso de valor pago

Venho por este meio informar o meu problema com a leroymerlin, estou a tentar resolver um problema a qual o vosso serviço não resolve devidamente, realizei uma encomenda on-line onde todos os produtos que encomendei se encontravam disponível para comprar na página após realizar o pagamento de 761€ todos os produtos passaram de imediato a rutura de stock! Adquiri uma salamandra e material da mesma um produto de primeira necessidade para aquecimento de casa, tenho uma criança pequena onde vivemos uma zona extremamente fria que é Vinhais, gostaria de obter rapidamente o reembolso do valor ou mesmo que seja a nota de crédito do valor pago para me poder dirigir a loja de chaves para adquirir o mesmo produto, vocês cometeram um erro ao qual eu não tenho culpa nem posso ser prejudicada como estou a ser neste momento. Tenho muita urgência em ter aquecimento e devido a vossa falta de assistência no reembolso do valor ou a resolução do problema de outra maneira, porque eu só quero adquirir a salamandra e preciso de uma solução urgente! Agradeço alguma atenção na resolução do meu problema, pois não gostaria de recorrer a outros meios para reaver o que me pertence, seja o valor ou os produtos pagos.

Encerrada

Aguardo uma encomenda há quase um mês

Fiz uma encomenda dia 18/10 e até ao dia de hoje, não tenho qualquer noticia acerca dela.Nem tão pouco existe acompanhamento da encomenda.Considero isto ridiculo, que eu saiba não fiz uma encomenda vinda do Japão! Ou estarão a fazer à mão o candeeiro que eu encomendei? Acho que nem assim levava tanto tempo!Absolutamente ridículo e injustificável

Encerrada

Problema no Recuperador de Calor

Venho, por este meio, comunicar a vossas excelências que efetuei uma reclamação na loja Leroy Merlin Ponta Delgada, sobre um recuperador de calor comprado lá e que ainda se encontrava em garantia.Após efetuar a reclamação de o artigo estar a ficar com ferrugem, a loja registou a reclamação, dizendo que iriam entrar em contato comigo para efetuar análise do produto.Passado quase um mês, ninguém me havia contado e decidi agir, abri uma reclamação online no site da loja e no portal da queixa.No dia seguinte fui logo contatado sobre esta mesma abertura de reclamação.Acontece que os staff da loja, após conversa com o fornecedor, indicam que o mesmo se encontra no estado atual devido a uma infiltração de água.Tiram está conclusão sem sequer efetuar análise ao produto, sabendo que foram informados que a ferrugem encontra-se no exterior do recuperador de calor.Ainda respondi ironicamente, que deveria estar a chover dentro de casa, para o exterior estar a ficar com ferrugem.O recuperador de calor encontra-se dentro de uma estrutura de Pladur, caso houvesse uma infiltração, este sim não estaria nas perfeitas condições que está.Hoje enviar-me um e-mail transcrevendo a mesma justificação mencionada acima, enviada a eles pelo fornecedor do recuperador de calor.Quero apenas que substituam a peça, não fiz qualquer exigência.

Encerrada

Devolução e reembolso

Bom dia, venho por este meio informar que recebi uma encomenda on-line(secretária de quarto) da Leroy Merlin bastante danificada em algumas peças. Logo após o conhecimento dos danos, liguei para o apoio cliente, ao qual me foi dito somente que a transportadora iria nos contactar para recolher a encomenda. (até agora nada) Como não fiquei realmente convencido da resposta, tornei a contactar por chat e disseram que a situação estava em andamento. Contudo, até hoje não recebemos qualquer contacto da transportadora e exigimos a devolução do dinheiro por incompetência. Pois as peças vinham danificadas mas a embalagem não, além de cheirar a mofo, portanto calculo que a secretaria já estaria danificada antes de ser entregue para envio. O material é muito fraco para o preço pedido, eu e o meu filho ficamos muito desanimados com a situação. Pensei que esta semana trataria da devolução, pois estou de férias e disponível para a mesma ser recolhida. Mas continuamos sem respostas e as que nos dão são muito vagas, dizendo que está tudo encaminhado. Faço esta reclamação na esperança que a situação seja resolvida o quanto antes, preciso com alguma urgência de uma secretaria e ainda terei de ver onde comprar outra, porque depois disto, não voltarei a comprar na Leroy Merlin. (pelo menos via online)Agradeço uma breve resposta da marca e que sejam rápidos e eficientes a resolver algo que não tenho culpa do sucedido, aliás só veio complicar as coisas.

Resolvida

Descrição artigo incorreta

Bom dia adquiri um ar condicionado e respectiva instalação através da loja online/telefone no Leroy, cuja descrição no site é a seguinte (Ar condicionado fixo (1X1) R32 HTWS035IX69 WIFI 12000 BTU HTW)Na altura da compra até mencionei que poderia ir recolher o mesmo a Santarém (200km) pois queria mesmo o equipamento com WI-FI.Na data da instalação encontrava me a trabalhar em Lisboa logo o meu sogro recebeu o instalador que efectuou a respectiva instalação do equipamento.Ontem após regresso de Lisboa verifiquei que o equipamento não possui WI-FI o que já confirmei com o fabricante.Sinto-me burlado pois até o próprio documento de compra menciona a descrição WI-FI. Neste momento o equipamento encontra se montado buracos nas paredes e não é um equipamento que possa retirar e ficar com as paredes da casa furadas.

Resolvida

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