Venho por este meio informar o meu problema com a leroymerlin, estou a tentar resolver um problema a qual o vosso serviço não resolve devidamente, realizei uma encomenda on-line onde todos os produtos que encomendei se encontravam disponível para comprar na página após realizar o pagamento de 761€ todos os produtos passaram de imediato a rutura de stock! Adquiri uma salamandra e material da mesma um produto de primeira necessidade para aquecimento de casa, tenho uma criança pequena onde vivemos uma zona extremamente fria que é Vinhais, gostaria de obter rapidamente o reembolso do valor ou mesmo que seja a nota de crédito do valor pago para me poder dirigir a loja de chaves para adquirir o mesmo produto, vocês cometeram um erro ao qual eu não tenho culpa nem posso ser prejudicada como estou a ser neste momento. Tenho muita urgência em ter aquecimento e devido a vossa falta de assistência no reembolso do valor ou a resolução do problema de outra maneira, porque eu só quero adquirir a salamandra e preciso de uma solução urgente! Agradeço alguma atenção na resolução do meu problema, pois não gostaria de recorrer a outros meios para reaver o que me pertence, seja o valor ou os produtos pagos.