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Devolução e reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: AKI / BRICODIS - Distribuição de Bricolage, SA

15/09/2023

Bom dia, venho por este meio informar que recebi uma encomenda on-line(secretária de quarto) da Leroy Merlin bastante danificada em algumas peças. Logo após o conhecimento dos danos, liguei para o apoio cliente, ao qual me foi dito somente que a transportadora iria nos contactar para recolher a encomenda. (até agora nada) Como não fiquei realmente convencido da resposta, tornei a contactar por chat e disseram que a situação estava em andamento. Contudo, até hoje não recebemos qualquer contacto da transportadora e exigimos a devolução do dinheiro por incompetência. Pois as peças vinham danificadas mas a embalagem não, além de cheirar a mofo, portanto calculo que a secretaria já estaria danificada antes de ser entregue para envio. O material é muito fraco para o preço pedido, eu e o meu filho ficamos muito desanimados com a situação. Pensei que esta semana trataria da devolução, pois estou de férias e disponível para a mesma ser recolhida. Mas continuamos sem respostas e as que nos dão são muito vagas, dizendo que está tudo encaminhado. Faço esta reclamação na esperança que a situação seja resolvida o quanto antes, preciso com alguma urgência de uma secretaria e ainda terei de ver onde comprar outra, porque depois disto, não voltarei a comprar na Leroy Merlin. (pelo menos via online)Agradeço uma breve resposta da marca e que sejam rápidos e eficientes a resolver algo que não tenho culpa do sucedido, aliás só veio complicar as coisas.

Mensagens (1)

C. R.

Para: AKI / BRICODIS - Distribuição de Bricolage, SA

23/09/2023

Continuamos desiludidos com a Leroy e o atendimento ao cliente, estávamos com esperança que fazendo queixa aqui resolveria alguma coisa, mas o que tem acontecido são mentiras atrás de mentiras! Já perdemos a conta das pessoas com quem falámos, temos feito vários contactos tanto por chat como via telefone e a lenga lenga é sempre a mesma. Dizem que está em resolução e com prioridade, mas na verdade constatamos que não é nada disso que está a acontecer e fazem dos clientes "burros".Na quarta feira o meu marido recebeu uma chamada do apoio a cliente, a marcar a recolha da secretaria para este sábado (hoje), ao qual achamos estranho. Contudo o meu marido questionou se havia recolhas ao sábado e a funcionaria afirmou que sim. E posteriormente iriamos receber um mail com a informação do dia e do período da recolha (manhã/tarde). Ao qual nunca recebemos e voltamos a entrar em contacto com o apoio ao cliente (3 vezes com pessoas diferentes) e a resposta foi sempre a mesma e nunca afirmando que a recolha iria ser efetuada hoje (sábado). Inclusive, hoje (sábado) voltamos a entrar em contacto e para o nosso espanto informam que não está prevista nenhuma recolha e no sistema apresenta um reagendamento da mesma. Portanto, voltamos à estaca zero, aguardar por um contacto vosso e bem demoroso, incluindo mais uns ataques de nervos que ganhamos à vossa custa. Fora o dinheiro (quantia 119,90€) e tempo perdido que estamos a ter, é uma falta de respeito e consideração pelo cliente. Acima de tudo, é uma grande incompetência da vossa parte.


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