Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entregam o produto nem devolvem o valor
No dia 20 de abril encomendei uma garrafeira no site afeira.pt.Recebi e-mails sobre a encomenda ter sido registada, outro que receberam o pagamento. Depois de 15 dias sem receber a encomenda liguei.O tel., estava fora de contacto. Mandei um e-mail a questionar e nada. Procurei o CAE da empresa e outro contacto alternativo e liguei a Manuel Lopes - Severino Andrade e foi parar a uma seguradora em Pombal. DS Pombal Seguros. O proprietário despachou-me ao tel. dizendo que já me contactava até à data nada. Liguei novamente e deixei recado. Na 3 ligação a funcionaria já cansada deu-me o contacto pessoal do tal Manuel Lopes. Liguei, de novo fui despachada com um ' envie-me o nib que faço a transferência amanhã' - deu-me o e-mail. Já enviei 3 x pois já se passou uma semana e nada. Ligo e não me atende, obviamente todo uma burla aqui já que nem o tel nem o site da afeira.pt estao ativos. Estou sem o meu dinheiro e sem a minha garrafeira de 50,99€
Substituição do produto
Bom dia.Efetuei a compra de um exaustor de ilha, encomenda no YQWKWFVPB, no dia 20-05-2020 a loja online AFeira, site afeira.pt. A encomenda foi entregue. Após a instalação notei que o barulho do funcionamento do exaustor era demasiado e que, apesar de ter o comando para isto, a velocidade da ventoinha de exaustão não variava. Efetuei via telefone uma reclamação. No dia 14-07-2020, a pedido da empresa vendedora, enviei um filme demonstrando o problema. Solicitaram que eu desmontasse o aparelho e colocassenuma caixa para ser recolhido o aparelho, assim o fiz. No dia 30-07-2020 mandaram a etiqueta a ser colocada na caixa, cuja recolha ficou agendada para o dia seguinte. Ninguém veio recolher. Voltei a ligar novamente para eles. No dia 04-08-2020 me enviaram nova etiqueta para ser colocada por cima da outra e cuja recolha ficava agendada para o dia 06-08-2020. Assim o fiz. A recolha foi efetuada e avisei a empresa via telefone. Até hoje, dia 10-06-2020, não me devolveram o dinheiro nem me entregaram um novo exaustor. Já fiz diversos contatos com a mesma e sempre me dizem que a logística não encontra a encomenda recolhida. Dizem que deveria ter um recibo de recolha, mas em nenhum momento, por email ou telefone, me disseram que isto seria necessário. Solicito que seja devolvido o dinheiro ou um novo aparelho o mais urgente possível.A reclamação acima foi enviada através do livro de reclamações da afeira.pt em 23-09-2020, e nenhuma resposta obtive. Ainda tento contactar via telefone mas nada fica resolvido.Obrigado pela ajuda que me puder ser dispensada. Tenho um buraco no teto aguardando o novo exaustor.CumprimentosJosé Eduardo Lopes
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