Bom dia.Efetuei a compra de um exaustor de ilha, encomenda no YQWKWFVPB, no dia 20-05-2020 a loja online AFeira, site afeira.pt. A encomenda foi entregue. Após a instalação notei que o barulho do funcionamento do exaustor era demasiado e que, apesar de ter o comando para isto, a velocidade da ventoinha de exaustão não variava. Efetuei via telefone uma reclamação. No dia 14-07-2020, a pedido da empresa vendedora, enviei um filme demonstrando o problema. Solicitaram que eu desmontasse o aparelho e colocassenuma caixa para ser recolhido o aparelho, assim o fiz. No dia 30-07-2020 mandaram a etiqueta a ser colocada na caixa, cuja recolha ficou agendada para o dia seguinte. Ninguém veio recolher. Voltei a ligar novamente para eles. No dia 04-08-2020 me enviaram nova etiqueta para ser colocada por cima da outra e cuja recolha ficava agendada para o dia 06-08-2020. Assim o fiz. A recolha foi efetuada e avisei a empresa via telefone. Até hoje, dia 10-06-2020, não me devolveram o dinheiro nem me entregaram um novo exaustor. Já fiz diversos contatos com a mesma e sempre me dizem que a logística não encontra a encomenda recolhida. Dizem que deveria ter um recibo de recolha, mas em nenhum momento, por email ou telefone, me disseram que isto seria necessário. Solicito que seja devolvido o dinheiro ou um novo aparelho o mais urgente possível.A reclamação acima foi enviada através do livro de reclamações da afeira.pt em 23-09-2020, e nenhuma resposta obtive. Ainda tento contactar via telefone mas nada fica resolvido.Obrigado pela ajuda que me puder ser dispensada. Tenho um buraco no teto aguardando o novo exaustor.CumprimentosJosé Eduardo Lopes