Reclamações recentes

Pedido Não Entregue e Reembolso não efetuado

Foi realizada uma compra no dia 30/10/2025 no site da pneuslider.pt, porém o produto não foi entregue dentro do prazo informado. Em contato com o suporte de vendas, os mesmos informaram que houve um problema com a transportadora e por conta disto o produto foi devolvido a origem, não por culpa minha, mas por algo da empresa (pneuslider). Com isso foi informado no dia 26/11/2025 que o reembolso total da compra seria efetuado, uma vez que não houve a entrega por parte da empresa. Hoje é dia 18/12/2025 e até agora não foi efetuado nenhum reembolso e a empresa recusa-se a informar uma data para a solução do problema. O serviço de pos-venda é horrível, com respostas completamente evasivas e que não resolvem o problema. É um absurdo quase dois meses da compra e não ter o produto e a empresa até agora não ter devolvido o dinheiro que não lhes pertence.

Em curso

Jantes

Comprei umas jantes muito caras na pneuslider e até hoje não recebi nada, não consigo falar com ninguém, pois o apoio ao cliente é um nojo, só no WatsApp e são SMS automáticas que não sei como nem o porque, todos os dias as mensagens automáticas são me enviadas em línguas diferentes, deram me vários números para seguir a encomenda, nenhum deles funciona, depois enviaram me 1 que funciona, mas vai dar a um site em alemão da dpd que me parece falso, indo ao site da dpd verdadeiro e metendo todos os números de seguimento de encomenda que me foram enviados, a dpd diz que a encomenda não existe

Resolvida

Imputação de custo por erro da transportadora

1. A encomenda não foi entregue na morada original nem houve qualquer aviso de tentativa de entrega. 2. O cliente contactou proativamente a transportadora (DPD) para reagendar a entrega para um ponto Pickup. 3. A DPD confirmou por e-mail que a entrega estaria disponível no ponto Pickup a partir de 24/06/2025 e que estaria disponível até 07/07/2025. 4. No dia 01/07/2025, o cliente tentou levantar a encomenda, mas foi informado que esta já tinha sido devolvida. 5. A Pneuslider recusa-se a assumir responsabilidade e quer cobrar EUR30 de penalização injustificada.

Em curso

Produto não entregue em sem resolução

Fiz a compra de um conjunto de 4 pneus para um carro, pela pneus lider, com entrega num dos seus parceiros. Encomendei determinados pneus porque tinham em stock e entregavam em poucos dias mas passado quase 1 mês fui informado pelo parceiro que ainda não tinha chegado um dos pneus e de imediato contactei o serviço de apoio a cliente pelo chat, pois é a única forma de os contactar. Informaram que iriam ver junto da transportadora. Passado algum tempo sem resposta, contactei novamente e estes disseram que a transportadora tinha 1 mês para analisar a situação e dar resposta. Após ameaçar que iria por o advogado a tratar, enviam-me um documento para eu ir ao parceiro para este assinar um documento em como não tinha recebido o artigo, algo que deveria ser a empresa a fazer pois foi tudo tratado por eles, nunca tendo passado por mim o recebimento dos artigos. Como estava fora não me consegui deslocar de imediato e assim que regressei fui ao parceiro pedir para assinar o tal documento. Enviei o documento para o apoio a cliente o qual respondeu de forma rude a uma primeira mensagem e posteriormente informou que já tinha passado o prazo para reclamação. Durante este processo, surgiu na plataforma uma guia de entrega do artigo, supostamente mente assinada pelo parceiro, mas que o mesmo diz não ter assinado e que inclusivamente está assinada como erros ortográficos. Sem duvida empresa a esquecer, o "barato" saiu bastante mais caro. Além de de quase 5 meses sem carro chego ao final e terei de gastar dinheiro num advogado para tratar do processo. Não comprem nesta loja.

Encerrada

Produto com defeito

Exmos. Senhores, Em 06 de Janeiro de 2025 adquiri dois pneus por 250,16 EUR. A referência da encomenda é A023BD0125. A 10 de Janeiro de 2025 recebi a vossa encomenda, mas um dos pneus vinham deteriorados, com os danos seguintes: um excesso de borracha ou um remendo, nao consigo saber o que é ao certo. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Já abri um ticket no site no dia 13 de Janeiro de 2025 e até ao dia 11 de Fevereiro de 2025 ainda nao me resolveram o problema. Exijo que me indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação nos próximos 7 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada

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