back

Imputação de custo por erro da transportadora

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

N. R.

Para: AD TYRES INTERNATIONAL - PneusLider.pt

09/07/2025

1. A encomenda não foi entregue na morada original nem houve qualquer aviso de tentativa de entrega. 2. O cliente contactou proativamente a transportadora (DPD) para reagendar a entrega para um ponto Pickup. 3. A DPD confirmou por e-mail que a entrega estaria disponível no ponto Pickup a partir de 24/06/2025 e que estaria disponível até 07/07/2025. 4. No dia 01/07/2025, o cliente tentou levantar a encomenda, mas foi informado que esta já tinha sido devolvida. 5. A Pneuslider recusa-se a assumir responsabilidade e quer cobrar EUR30 de penalização injustificada.

Mensagens (1)

N. R.

Para: AD TYRES INTERNATIONAL - PneusLider.pt

02/12/2025

Esta situação não foi resolvida de nenhuma forma. Expliquei inúmeras vezes por e-mail ao apoio ao cliente que não tive culpa nenhuma, foi um erro do transportador. Excelente forma de tratarem os vossos clientes ao fazerem nos chegar ao ponto de exaustão. Parabens, porque conseguiram. É literalmente incumprimento legal e ridículo a forma como abordaram a situação, completa falta de profissionalismo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.