Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
M. S.
29/05/2025

Encomenda de Guia Prático não recebida

Exmos. Senhores, No passado dia 21/04/2025, fiz a encomenda do Guia Prático - Condomínio. Recebi o e-mail de confirmação da encomenda com a indicação de entrega no prazo de duas semanas. Recebi também a V. factura com o número acima identificado datada de 04/05/2025. O que não recebi foi o guia. Esta é já é a segunda vez que isto acontece. A primeira, quando ainda se pagava apenas os portes relativos ao Guia do Mês, relevei, mas agora é demais. Solicito a entrega e apresento reclamação do serviço. Manuel Soares 0176419-73

Resolvida
P. M.
16/01/2025

Presente de boas vindas

Não recebi o vosso presente de boas vindas o que devo fazer?

Resolvida
R. S.
07/12/2024

Urgente: Encomenda e Revistas nunca Chegam...

Exmos. Senhores, Já me encontro à espera do meu presente no qual me transmitiram que o mesmo chegava num prazo Legal e nada até hoje. Nem as resvistas chegam a casa. Se têm prazos legais para fazer a cobrança mensal da aplicação, também têm de ter prazos legais para a entrega do presente. Se não conseguem fazer essa gestão não ofereçam nada. A culpa poderá até nem ser vossa ou até ser da transportadora mas quem não têm culpa aqui decerteza sou eu. Aguardo urgentemente um feedback,

Resolvida
C. C.
24/09/2024

encomenda feita a DECO nao recebida

Em Julho de 2024 encomemdei 3 livros/guias praticos. Recebi dentro de dias os livros G422-Alentejo e Algarve e G441- Testamentos e herancas, nunca recebi o terceiro pedido G436-Lisboa e centro. Chamei para os vossos servicos ao consumidor uma semana depois de receber os dois livros , foi-me dito que estava a caminho nos servicos de correio. Nao era verdade porque ate hoje ainda nao o recebi. Quero espressar o meu desapontamento pela total falta de informacao e de seguimento sobre a minha ordem. No meu portal DECO nao ha acesso nem informacao sobre nenhuma ordem effctuada, os vossos servicos ao cliente nao dao seguimento e nao passam informacao. Como e que eu posso confiar na Deco como organizacao que me representa como comsumidor se sou totalmente ignorado como cliente. Completamente decepcionado, vou chamar assim que esta situacao se resolva para terminar como associado. Carlos Couto Associado 2719558-66

Resolvida
L. B.
23/07/2024

Presente não recebido

Examino ao Senhores. Subscrevi Proteste Investe em 10/01/2024 com direito a presente. O primeiro pagamento foi debitado em 22/01/2024. Em 14/01/2024 recebi mensagem da plataforma Meu Presente prometendo voucher no prazo de 3 a 4 semanas. Segundo informação disponibilizada em meupresente.pt, receberia dentro de 3 semanas após primeiro pagamento da adesão/subscrição. Passadas 4+ semanas da mensagem e 3+ semanas do primeiro pagamento, e não recebi o meu presente. peço que solucione o mais breve ,caso não acontece teria que fazer o cancelamento e também procurar meus direitos para devolver oque foi descontado em minha conta. Letícia

Resolvida
R. F.
06/07/2024

Encomenda (Livro "Condomínio") não recebido.

Exmos Sres, Apesar de me terem já cobrado o livro "Condomínio", e já ter desgarregado o PDF, ainda não o recebi (desde maio). A promessa era de 3 semanas. Estou a reclamar não só pela encomenda, mas também porque tive de o fazer, já que não colocam nenhum email para o efeito (apenas telefona). Cumprimentos

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.