back

Encomenda de Guia Prático não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. S.

Para: DECO Proteste

29/05/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 21/04/2025, fiz a encomenda do Guia Prático - Condomínio. Recebi o e-mail de confirmação da encomenda com a indicação de entrega no prazo de duas semanas. Recebi também a V. factura com o número acima identificado datada de 04/05/2025. O que não recebi foi o guia. Esta é já é a segunda vez que isto acontece. A primeira, quando ainda se pagava apenas os portes relativos ao Guia do Mês, relevei, mas agora é demais. Solicito a entrega e apresento reclamação do serviço. Manuel Soares 0176419-73

Mensagens (3)

DECO Proteste

Para: M. S.

30/05/2025

Nº Processo: 12784441 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------

M. S.

Para: DECO Proteste

31/05/2025

N.⁰ de caso 12784397 Nº Processo: 12784441 A minha questão foi analisado e tratada pelos vossos serviços e isso significa exactamente o quê? Esta resposta é demasiado curta e vaga.

DECO Proteste

Para: M. S.

03/06/2025

Nº Processo: 12791282 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.