Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
MeuPresente - Password
Bom dia, Após subscrição ao vosso serviço, recebi o email com o número de subscritor, mas quando fui à plataforma meupresente, inseri o número e não recebi qualquer outro email com pw/codigo/link, apenas me pede pw - que não tenho, nem funciona a mesma da vossa plataforma deco. Como solucionar? Obrigado
Brinde não recebido
Exmos Senhores, Tendo-me feito de associado gostaria de receber uns auscultadores da JBL .
encomenda recebida
Boa tarde p/ Deco-Proteste --- venho simplesmente reclamar o tipo de maquina de café escolheram para brinde apús a minha compra dos livros. A maquina que fui buscar aos CTT é uma maquina que só serve para usar nexpresso. Tenho muita penma desta escolha da Deco-Proteste. ao escolherem uma maquina não nacional e não usar a unica maquina portuguesa que prodeuz na minha opinião o melhor café em cápsulas que é a Delta Cafés. Não só estariam a escolher uma maquina portuguesa de café português que eu consideo ser o melhor café que se produz em Portugal TAMBÉM ESTRANHO QUE NA VOSSA CLASSIFICAÇÃO NÃO APARECE A MAQUINA DA DELTA. Pussuo uma à mais nde 10 anos, nunca avariou, e sai sempre um café delicioso da marca DELTA, obviamente., Tambem serias uma maneira de celebrarem o trabalho do Comendador Rui Nabeiro, que do zero fez uma marca ser um símbolo bem Português e que fez de Rio Maior um emoreendimento em que os proprios trabalhadores foram sempre tratados com carinho e tendo um HOMEM QUE ESTAVA SEMPRE ATENTO ÀS NECESSIDADES que qualquer trabalhador tivesse. Estou à vontade para dizer isto, pois não tenho qualquer ligação à delta nem pesssoal nem profissionalmente, Posso Infoirmar-vos que fui durante muitos anos Manager de oiperações maritimas de uma Empred«sa de Navegaçpão e por vezes os Capitães dos navios iam à minha casa jantar e sempre dissrem que o café que os servia era de ótima qualidade. Isto prova que não sou só eu e a minha familia que samos e prreferimos a Delta Cafés. Foi pena a Deco-Proteste não ter aproveitado esta oportunidade para lembrar a todos o que o Coemndador Rui Nabeiro fez durate a sua vida, até ser condecorado com o título de Comendador pelo Estado Português. fICA AQUI O MEU LEMBRETE PARA QUE NO FUTURO TENHAM MAIS CUIADADO COM AS ESCOLHAS QUE FAÇLAM PARA OS VOSSOS SUBSCRITORES. João Baptista Vilaçla Rodrigues
Oferta máquina de café
Muito Boa noite, No inicio de Setembro vocês tinham uma promoção na compra de 3 livros no valor de 4.99€ cada, ofereciam uma máquina de café. Liguei a meio de Setembro e indicaram que seria no final de setembro mas até agora não recebi qualquer indicação sobre esse assunto. Eu só comprei os livros para poder ter essa oferta. Aguardo que me digam alguma coisa por favor para o meu contato 919807872. Obrigada. Susana Atalaia
Brinde não recebido
Exmos. Senhores, A condição de adesão foi efetuada no pressuposto de envio gratuito de um livro sobre Condomínios, o qual ainda não recebi e já passaram dois meses! Agradeço envio do mesmo com a brevidade possível. Com os meus cumprimentos Carlos Marchão
Pontos
Boa tarde!!! Ainda não recebi meus pontos, já estou indo para o terceiro mês do pagamento e quero saber quando será enviado os pontos.
Brinde ainda indisponível e ausência de contacto
Boa noite, após tentativa de contacto por e-mail sem sucesso e acesso na aplicação meupresente também sem sucesso, ainda não obtive qualquer resposta nem feedback da Deco. Com o débito direto ainda em atraso e todo o processo em atraso é uma vergonha, visto já ter iniciado o processo há algum tempo e apenas obtenho 2€ por 2 meses e por este andar não obterei resposta até terminar esses mesmos 2 meses
Oferta não recebida
Exmos Senhores Na mensagem por vós enviada no passado dia 26/8 diziam que ofereciam uma máquina de café a quem vos adquirisse 3 livros. Foi o que fiz, recebi os livros (apesar de repetidos) e a máquina de café não veio. Pelo que constato, tratava-se de publicidade enganosa, o que é lamentável numa instituição credível como a vossa. Fica também a reclamação sobre o funcionamento da vossa plataforma onde fiz a compra dos livros, após seleccionar o livro surgiu uma mensagem dizendo que não era possível concluir o pedido e deveria tentar mais tarde o que fiz por duas vezes. O meu espanto foi quando recebi os livros repetidos pois afinal o pedido tinha funcionado logo à primeira vez e não necessitava de o repetir.
Brinde não recebido
olá assinei a deco com interesse no brinde de boas vindas, mas até o momento estou pagando a assinatura e sem receber o acesso ao site que escolhemos o brinde. quero saber como proceder, pois adoraria receber um brinde que eu escolha, mas pagar sem receber não me interessa. obrigado
Presente de boas vindas
Exms Senhores, não recebi o presente de boas vindas que supostamente seria a escolha, nem o link para o poder escolher, desta forma peço que me deixam essa opção indicada ou me devolvam os valores pagos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
