Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Apostar ou Investir
No vosso site têm o titulo ETFs: Onde apostar? Porquê apostar? É algum casino ou corrida de cavalos? O termo correto é investir. Favor alterar.
Não recebimento da oferta por assinatura
Gostaria de saber por que não foi debitado os 2 € de subscrição e não recebi o e-mail de confirmação e escolha do prêmio de subscrição. No meu caso e o aspirador de oferta de nova subscrição.
Assinatura
Exmos. senhores, Foi-me proposto a assinatura da revista Decoproteste Investe ao qual com alguma resistência acabei por aceder. Na altura explicaram-me que tinha 14 dias para renuncia do contrato caso não gostasse da revista. No dia 18 de julho recebo a 1º revista e no dia 23 de julho enviei um email a renunciar a assinatura da revista. Enviaram um email a informar que estavam a estudar o caso só que, já me cobraram duas mensalidades de 13,83€. Se eu renunciei dentro do prazo legal para contratos por telefone, porque é que me estão a cobrar as mensalidades? Vou cancelar todas as assinaturas que tenho convosco.
Demora no cancelamento da assinatura
Enviei 3 email a solicitar o cancelamento da assinatura. Nos dias 19/07, 29/07 e 08/09. Porém todos sem êxito. Foi me respondido a dizer que meu processo estava em análise, mas não efetuaram o cancelamento. Hoje 11/09/2025 ligo e a atendente diz que a assinatura está ativa e ainda tenho que pagar até outubro. Porém faz quase 2 meses que tento cancelar, e sem êxito. Não concordo com as cobranças. Tenho todas as provas que solicitei o cancelamento.
Cancelar assinatura
Me chamo Cristiane Andrade, vim fazer uma reclamação da Deco protesto na 2 quinzena do mês de agosto uma pessoa me ligou querendo que eu fizesse assinatura da Deco protesto informei ao mesmo que estou passando por uma situação financeira difícil no momento não seria possível o mesmo me falou que tem um desconto especial para as pessoas que estão passando por situação financeira difícil. Perguntou se eu fazia mercado e qual o valor ? Informei para o mesmo que estava em linha comigo e me informou que iria ganhar um cashback do meu mercado que faço. Informei ao mesmo o mercado que utilizo e mesmo acabou me convencendo que iria ganhar o cashback e o valor da assinatura mensal seria suspensa por 1 ano. Acreditei e cair na história do lobo. Já liguei para vocês e solicitei o cancelamento me informaram que iria receber o reembolso do valor da minha conta e até o momento não recebi reembolso nenhum. Muito chateada com a empresa DECO PROTESTO fui enganada e roubado também. ESPERO UM RETORNO DE VOCÊS
Pessimo serviço
Boa tarde, para uma associação de defesa do consumidor, são muito difíceis de contactar. Tentei contactar umas 3 vezes na manha de dia 02/09/2025, sem sucesso. Quando finalmente consegui perto das 14.30, a chamada ficou subitamente muda. O tema é o seguinte, nos ultimos 2 meses, tem vindo a debitar um serviço de "contas e direitos", sem que eu o tenha aceite. pelo que alem de solicitar o cancelamento imediato desta subscrição indevida, solicito a devolução imediata dos valores cobrados. Obrigado,
Falta de resposta
Solicitei o cancelamento no dia 30/07/2025, até o atual momento isso não aconteceu e continua a me cobrar, ja enviei dois e-mails e já liguei, fiquei quase 20 minutos a espera de ser atendido e ninguém resolve. Podem resolver isso por gentileza
sem resposto com anulação
Não são de linguado portugueses difícil par minha do comprar vocês livros
Cancelamento da subscrição
Já enviei um email à quase duas semanas a pedir o cancelamento da minha subscrição e ainda não tive resposta nenhuma por parte da empresa
Pagei mas nao recebi os pontos para o meu brinde
eu pagei o primeiro mes mas nao recebi o brinde entao e quero recebi o brinde se nao e denuncio
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação