Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
T. A.
09/06/2025

Reembolso não realizado

Exmos. Senhores, Realizei uma encomenda nesta loja online sendo que após bastante insistência acerca do estado da mesma, me foi dito que o produto já não estava em stock e que me seria feito um reembolso. Passaram meses e o reembolso nunca foi feito sendo que as respostas aos emails sempre foram evasivas. Cumprimentos.

Encerrada
I. O.
27/05/2025

Receberam pagamento, mas não enviam nada nem.respondem.emails

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda no site do Herbolario Medicinal no dia 12/05 e paguei por ela no mesmo dia. Não há registo da encomenda no site, não recebi informação sobre a mesma por e-mail. A única prova que tenho é referente à operação bancária. Já escrevi dois emails e não o tenho resposta. Pretendo fazer queixa-crime. Cumprimentos. Isadora Oliveira

Encerrada
S. N.
11/04/2025

Encomenda incompleta

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda com referência TWJGYGYZM, em 21/2/25, a qual recebi a 20/3 incompleta. Na embalagem vinha a informar que havia um probkema de stock e iam proceder ao reembolso do artigo nso enviado (valor 26,76€). Até hoje nao recebi o reembolso nem uma resposta. Cumprimentos.

Encerrada
C. M.
13/03/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Referência da encomenda PENYOCOXN - efetuada em 2025-02-13 ainda não foi enviada. No site referem entrega em "O prazo de entrega é de 3 a 4 dias úteis (sem contar sábados, domingos ou feriados) a contar do dia útil seguinte ao da realização da encomenda." Varias tentativas de contacto via site e e-mail e sempre sem resposta. Aguardo r esposta

Encerrada
L. M.
11/03/2025

Encomenda não recebida

Ex. Senhores a encomenda TMEMHWNTN Feita a 23 - 01-2025 no valor de 63,45 euros, ainda não foi recebida. Gostaria de saber o estado da encomenda pois já está com muito atraso

Encerrada
O. L.
20/02/2025

Só recebi parte da encomenda - Herbolario Medicinal

Exmos. Senhores, No dia 24/1 encomendei os 2 produtos: Msm Complex (Reactivit) 90Cap. Ortho-Nat de Ortho Nat 39,84 € Propolis Baby (Propolis Sin Alc) Gotas 50Ml. de Gricar 8,54 € no dia 17/2 recebi apenas o produto mais barato sem qualquer explicação e sem emissão de fatura. ATENÇÃO A ESTES SITES FRAUDULENTOS. Cumprimentos.

Encerrada
J. M.
11/02/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Dia 29 de janeiro efetuei uma compra online com o número HKJUMZRKY, através do site https://www.herbolariomedicinal.com/pt/, no valor de 47.50 €, pagos com cartão de crédito. Esta encomenda continua no site com o estado "pago aceptado" e ao verificar o estado de expedição o mesmo menciona "expedição pendente de documentar". Já enviei mail para info@herbolariomedicinal.com, dia 06 de fevereiro, assim como adicionei notas à encomenda e até ao momento não obtive qualquer resposta. Curiosamente encomendei várias vezes e as coisas chegavam dentro do previsto, o ano passado dia 6 de maio efetuo a encomenda NKNEICXGN e só consegui obter uma resposta a 21 de maio e o reembolso a 06 de junho. Optei por comprar novamente pois pensei que tivesse sido uma rutura de stock, mas pelo que vejo tem sido recorrente. Cumprimentos.

Encerrada
I. C.
31/01/2025

Artigo em falta e nunca entregue

Exmos. Senhores, Um dos artigos da minha encomenda (no valor de 14,71€) não foi entregue juntamente com os restantes (valor total da encomenda de 46,10€). As minhas mensagens a solicitar explicações e uma resolução para este problema foram totalmente ignoradas, pelo que venho apresentar reclamação e denunciar este comerciante por uma prática que, a julgar pelas imensas queixas de encomendas não entregues, é comum e deve ser punida. Da minha parte, exijo no mínimo um reembolso. Cumprimentos.

Encerrada
G. K.
26/01/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, No dia 10/01/2025 fez uma encomenda com pagamento imediato no valor de 17,98 €. YSWXUQLXL 2025-01-10 17,98 € Redsys 01. Pago aceptado( estes são os dados da referencia ,data da encomenda e confirmação do pagamento) Ate a data não recebi a minha encomenda , nem a resposta ao e-mail ,que enviei no dia 22 /01/2025 Já que não tenho a encomenda, quero o meu dinheiro de volta. Cumprimentos.

Encerrada
J. P.
24/01/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, No dia 18/Jan/2025, efectuei a encomenda online de cinco produtos: -3 kg Hierba hinojo semilla da herbaldi - valor 43,11€ -2 Dentífrico Diente Sensibles - valor 5,00€ TOTAL: 48,11€. Envio a domicílio em Portugal, via Nacex. Passados estes dias, nada recebi, e o estado da encomenda é apenas de "Aceptado pagamento". Já entrei em contacto pelo site e via e-mail, para saber sobre o envio dos artigos, e nada respondem. Estou em crer que é mais um golpe de site falso online. Solicito ajuda para poder reclamar o recebimento dos artigos ou o reembolso do valor pago. Cumprimentos. Jorge Pinto

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.