Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Reembolso não realizado
Exmos. Senhores, Realizei uma encomenda nesta loja online sendo que após bastante insistência acerca do estado da mesma, me foi dito que o produto já não estava em stock e que me seria feito um reembolso. Passaram meses e o reembolso nunca foi feito sendo que as respostas aos emails sempre foram evasivas. Cumprimentos.
Receberam pagamento, mas não enviam nada nem.respondem.emails
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda no site do Herbolario Medicinal no dia 12/05 e paguei por ela no mesmo dia. Não há registo da encomenda no site, não recebi informação sobre a mesma por e-mail. A única prova que tenho é referente à operação bancária. Já escrevi dois emails e não o tenho resposta. Pretendo fazer queixa-crime. Cumprimentos. Isadora Oliveira
Encomenda incompleta
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda com referência TWJGYGYZM, em 21/2/25, a qual recebi a 20/3 incompleta. Na embalagem vinha a informar que havia um probkema de stock e iam proceder ao reembolso do artigo nso enviado (valor 26,76€). Até hoje nao recebi o reembolso nem uma resposta. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Referência da encomenda PENYOCOXN - efetuada em 2025-02-13 ainda não foi enviada. No site referem entrega em "O prazo de entrega é de 3 a 4 dias úteis (sem contar sábados, domingos ou feriados) a contar do dia útil seguinte ao da realização da encomenda." Varias tentativas de contacto via site e e-mail e sempre sem resposta. Aguardo r esposta
Encomenda não recebida
Ex. Senhores a encomenda TMEMHWNTN Feita a 23 - 01-2025 no valor de 63,45 euros, ainda não foi recebida. Gostaria de saber o estado da encomenda pois já está com muito atraso
Só recebi parte da encomenda - Herbolario Medicinal
Exmos. Senhores, No dia 24/1 encomendei os 2 produtos: Msm Complex (Reactivit) 90Cap. Ortho-Nat de Ortho Nat 39,84 € Propolis Baby (Propolis Sin Alc) Gotas 50Ml. de Gricar 8,54 € no dia 17/2 recebi apenas o produto mais barato sem qualquer explicação e sem emissão de fatura. ATENÇÃO A ESTES SITES FRAUDULENTOS. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Dia 29 de janeiro efetuei uma compra online com o número HKJUMZRKY, através do site https://www.herbolariomedicinal.com/pt/, no valor de 47.50 €, pagos com cartão de crédito. Esta encomenda continua no site com o estado "pago aceptado" e ao verificar o estado de expedição o mesmo menciona "expedição pendente de documentar". Já enviei mail para info@herbolariomedicinal.com, dia 06 de fevereiro, assim como adicionei notas à encomenda e até ao momento não obtive qualquer resposta. Curiosamente encomendei várias vezes e as coisas chegavam dentro do previsto, o ano passado dia 6 de maio efetuo a encomenda NKNEICXGN e só consegui obter uma resposta a 21 de maio e o reembolso a 06 de junho. Optei por comprar novamente pois pensei que tivesse sido uma rutura de stock, mas pelo que vejo tem sido recorrente. Cumprimentos.
Artigo em falta e nunca entregue
Exmos. Senhores, Um dos artigos da minha encomenda (no valor de 14,71€) não foi entregue juntamente com os restantes (valor total da encomenda de 46,10€). As minhas mensagens a solicitar explicações e uma resolução para este problema foram totalmente ignoradas, pelo que venho apresentar reclamação e denunciar este comerciante por uma prática que, a julgar pelas imensas queixas de encomendas não entregues, é comum e deve ser punida. Da minha parte, exijo no mínimo um reembolso. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 10/01/2025 fez uma encomenda com pagamento imediato no valor de 17,98 €. YSWXUQLXL 2025-01-10 17,98 € Redsys 01. Pago aceptado( estes são os dados da referencia ,data da encomenda e confirmação do pagamento) Ate a data não recebi a minha encomenda , nem a resposta ao e-mail ,que enviei no dia 22 /01/2025 Já que não tenho a encomenda, quero o meu dinheiro de volta. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 18/Jan/2025, efectuei a encomenda online de cinco produtos: -3 kg Hierba hinojo semilla da herbaldi - valor 43,11€ -2 Dentífrico Diente Sensibles - valor 5,00€ TOTAL: 48,11€. Envio a domicílio em Portugal, via Nacex. Passados estes dias, nada recebi, e o estado da encomenda é apenas de "Aceptado pagamento". Já entrei em contacto pelo site e via e-mail, para saber sobre o envio dos artigos, e nada respondem. Estou em crer que é mais um golpe de site falso online. Solicito ajuda para poder reclamar o recebimento dos artigos ou o reembolso do valor pago. Cumprimentos. Jorge Pinto
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação