Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda totalmente diferente
Exmos. Senhores, Recebi uma encomenda a cobrança pela qual paguei 139 euros que não tinha nada a ver com o encomendado, e os ctt a partir do momento em que a encomenda e aberta já não e possível devolver logo se formos ver os ctt compactuam com a fraude. Sem abrir e impossível confirmar o material , Cumprimentos.
Encomenda trocada
Fiz uma encomenda de uma impressora e recebi uma caneca que aquece o café. Paguei 69€ por uma caneca. Quero entrar em contacto com alguém para explicar o sucedido e não há como. Agradeço que me ajudem a resolver este problema. Obrigada Anabela Sousa
Encomenda errada
Exmos. Senhores, Boa tarde, fiz uma encomenda num site (Facebook )que parecia ser de confiança. Tinha 1 ecrã para a mota com android mãos livres e câmera traseira e frontal no valor de 89€, comprei e quando chegou, reparei que não foi o que encomendei. O nome da empresa que vinha na embalagem da CTT dizia que o nome do remetente é mingxing(Madrid), eu já tentei contactá-los só que nem o mail nem o número de telefone existem. Cumprimentos.
Burla
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda on line via instagram de 3 soutiens da marca triumph para pagamento à cobrança, e rerebi desta empresa "Mingxing" um produto que não correspondia de todo ao descrito, soutiens de qualidade MEDÍOCRE muito maus mesmo, é de marca chinesa em vez de triumph. Tratou-se de uma burla e agora estão sempre a enviar para a minha morada encomendas à cobrança deste mesmo remetente, que eu obviamente não aceito. Como devo fazer para denunciar formalmente esta burla e se possível recuperar o meu dinheiro? Cumprimentos. Ana V.
Burla
Exmos. Senhores, Encomendei um robot aspirador de piscina, paguei 148€. Foi entregue pela mingxing um adaptador de mangueira para máquina de pressão. O email fornecido não dá para comunicar. Dizem que dá para devolver mas depois dá erro. Paguei 148€ e recebo algo de 20€. Aí consigo comunicar com ninguém. Cumprimentos.
José Miguel Alves
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Meu nome é José Miguel Alves e sócio da Deco. Contribuinte, 107151787 Fiz uma compra por Facebook à empresa Mingxing, com morada , Avenida de Erropa, 9 28821 Coslada Madrid. A compra foi de um ténis marca MERRELL tamanho 40, paguei nos correios a quantia de 55€. Qual o meu espanto, chego a casa e ao abrir a encomenda recebo uns ténis UEITA e tamanho 34. Não existe forma de reclamar a não ser por esta via se me puderem ajudar. Esta foi a mensagem que recebi dos correios a avisar que tinha esta encomenda para levantar. Desde já agradeço a vossa atenção. A sua encomenda de Mingxing esta em: Ponto CTT Suil Park ate 13/08 porque nao foi possivel entregar. A cobrar 55,00 eur. Saiba mais em ctt.pt/t/DS569658158PT. Evite nao entregas e receba as suas proximas encomendas num Cacifo Locky. Saiba mais em locky.pt
A mingxing burlou-me
Exmos. Senhores, A mingxing burlou-me, visto que encomendei um robô de limpeza de piscinas e recebi uma arma que limpa carros. Este não preenche o valor do robô e não tem qualquer utilidade para mim. Cumprimentos.
Encomenda não condiz com a que comprei
Exmos. Senhores, Comprei uma eólica e recebi um corta relvas de plástico Cumprimentos.
Recebi uma encomenda á cobrança, mas o artigo que recebi não tinha nada a ver com o que encomendei.
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda de 3 soutiens da marca Triumph através de um anúncio no Facebook, a pagar á cobrança 43€. Hoje recebi a encomenda e o artigo que recebi não tem nada a ver com o que encomendei. Verifiquei que o remetente é Mingxing em Madrid, empresa que desconheço totalmente, não tenho nenhum contacto, como faço para reclamar? Cumprimentos.
BURLA
EXMO(S) SENHOR(S) Encomendei, através do site do Facebook á MINGXING, um par de sapatos nº. 43, para caminhada, pelo preço de 55€. Recebi a mensagem por parte dos CTT a informar que a encomenda se encontrava na Estação da Corujeira para ser levantada, ali me dirigi, onde efetuei o levantamento da dita e procedi ao seu pagamento. Já na minha residência, ao proceder à abertura da mesma, verifico que, nela não se encontravam os sapatos encomendados e pagos, mas uns ténis de criança que não tem qualquer utilidade para mim. Tentei entrar em contato com a empresa em questão, mas tal tem sido infrutífero, pois não consegui obter qualquer resposta por parte da mesma . Assim , afigura-se-me que fui burlado ao pagar a quantia de 55€ por um produto que não recebi, pelo que, agradeço algo que possam fazer, para que outros não tenham a mesma infelicidade de serem enganados. Mais informo, esta prestigiada não enviou qualquer fatura, pelo que somente possuo o rótulo que vinha no exterior da embalagem. Com os melhores cumprimentos Porto, 16-06-2024 José Cunha.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação