EXMO(S) SENHOR(S)
Encomendei, através do site do Facebook á MINGXING, um par de sapatos nº. 43, para caminhada, pelo preço de 55€. Recebi a mensagem por parte dos CTT a informar que a encomenda se encontrava na Estação da Corujeira para ser levantada, ali me dirigi, onde efetuei o levantamento da dita e procedi ao seu pagamento. Já na minha residência, ao proceder à abertura da mesma, verifico que, nela não se encontravam os sapatos encomendados e pagos, mas uns ténis de criança que não tem qualquer utilidade para mim. Tentei entrar em contato com a empresa em questão, mas tal tem sido infrutífero, pois não consegui obter qualquer resposta por parte da mesma .
Assim , afigura-se-me que fui burlado ao pagar a quantia de 55€ por um produto que não recebi, pelo que, agradeço algo que possam fazer, para que outros não tenham a mesma infelicidade de serem enganados.
Mais informo, esta prestigiada não enviou qualquer fatura, pelo que somente possuo o rótulo que vinha no exterior da embalagem.
Com os melhores cumprimentos
Porto, 16-06-2024
José Cunha.