Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Produtos não recebidos
Venho desta forma comunicar que não recebi a encomenda que foi paga, já faz hoje dia 4 de Março 1 mês. Já contactei a empresa pelas vias de contacto disponibilizados por eles e não obtive resposta. Neste momento pretendo o reembolso do valor pago.
Não entregam encomenda
Boa tardeO site Biuky, assim como Carethy, é um site de compras “falso”. Os produtos não são entregues. Eles não respondem email. Não há forma de entrar em contato com eles. E um absurdo um site deste ainda está disponível. Comprei 2 suplementos e não tenho nenhum atualização. Quero meu dinheiro de volta
Problema com entrega e contacto com a empresa
No dia 5/10/2023 realizei uma encomenda no site da biuky by carethy com o valor de 106,08€ e o número de encomenda BIU-PT-2310050033006bd36. A dia 12/11/2023 não só nunca recebi a minha encomenda, o estado dela nunca passou de “em curso”, e nunca obtive resposta a 3 pedidos de contacto realizado no site, site este que diz que o tempo de resposta é de até 24h. Estou sem a minha encomenda e sem o meu dinheiro que saiu da conta. Uma situação lamentável.
Reembolso não efetuado
Exmºs. Srs. Venho por este meio comunicar que, no passado dia 04 agosto 2023 efetuei o pedido BIU-PT-230804235540efe60 no website da empresa Biuky by Carethy (https://www.biuky.pt/). Passados alguns dias fui informada de que não havia stock de alguns dos produtos que tinha encomendado. Sugeriram a troca por outros, mas uma vez que tinha não os produtos que eu pretendia solicitei o cancelamento da encomenda e reembolso do devido valor pago. Inicialmente, o reembolso foi feito sob a forma de voucher, no entanto o pretendido era na mesma forma de pagamento. Ou seja, fazer o crédito do valor na minha conta bancária. Após este pedido indicaram que iam então proceder ao reembolso. Passado mais de 1 mês ainda não recebi o valor e não obtenho sequer resposta aos emails que envio ao suporte ao cliente.Solicito, por favor, o reembolso no valor de 41.05€ Desde já agradeço!Com os melhores cumprimentos Ana Costa
Encomenda não chega e ninguém responde emails
Fiz uma compra no site Biuky dia 29/08 no qual disseram que chegaria dia 04/09. Hoje dia 11/09 até agora não chegou e já mandei vários emails e ninguém responde. Quero que enviem minha encomenda o quanto antes porque já estou prestes a fazer um processo judicial.
Reembolso não efetuado
Bom dia,Venho por este meio comunicar que, no passado dia 07/01/2020 efetuei o pedido BIU-PT-200107143036df3 no website da empresa Biuky by Carethy (https://www.biuky.pt/). Vários dias passaram e não recebi indicação de que a encomenda era expedida. Contactei o apoio ao cliente. Informaram-me que estavam sem stock do produto que tentei comprar.Posto isto, pedi o cancelamento da encomenda e solicitei o reembolso do valor que tinha pago. Hoje, dia 29 ainda não recebi o reembolso. Envio vários emails, respondem-me sempre que será efetuado. O que é certo é que o valor ainda não entrou na minha conta, nem me enviaram nenhum comprovativo de que já foi efetuado. Peço o reembolso com urgência! Isto é um roubo.Obrigado pela atenção,Ana Magalhães
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação