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Problema com entrega e contacto com a empresa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Biuky

12/11/2023

No dia 5/10/2023 realizei uma encomenda no site da biuky by carethy com o valor de 106,08€ e o número de encomenda BIU-PT-2310050033006bd36. A dia 12/11/2023 não só nunca recebi a minha encomenda, o estado dela nunca passou de “em curso”, e nunca obtive resposta a 3 pedidos de contacto realizado no site, site este que diz que o tempo de resposta é de até 24h. Estou sem a minha encomenda e sem o meu dinheiro que saiu da conta. Uma situação lamentável.

Mensagens (2)

Biuky

Para: C. F.

23/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -----------------------------------------------Atualizado por: disponible de Carethy, 23 de nov. de 2023, 16::07 GMT+1Olá Reclamacao,Obrigado por entrar em contato conosco.Lamentamos profundamente o inconveniente causado.Consultamos o fornecedor sobre a disponibilidade do produto e ele nos informou que atualmente não está disponível até novo aviso.De momento não temos em stock um produto alternativo, pelo que aconselhamos que visite o nosso site para encontrar outro produto do seu interesse. Desta forma podemos fazer a troca de produto e enviar seu pedido no melhor tempo possível.Se voce quiser ter certeza de que temos estoque do produto, lembre-se de usar o filtro rápido "Envio 24h"Informamos também que nos responsabilizaremos pela diferença de preço do produto alterado caso não exceda 10% do valor do produto sem estoque.Se nenhum dos nossos produtos corresponder às suas expectativas, também podemos adicionar pontos, que serão imediatamente adicionados à sua conta de cliente Carethy. Se voce escolher esta opção, será adicionado o valor total da compra cancelada, mais uma compensação adicional de 10% em pontos.Tenha em consideração que, se não recebermos uma resposta a esta mensagem e se o produto não estiver em stock, teremos que cancelar o pedido. A menos que voce nos informe o contrário, no caso de um pedido de vários produtos, cancelaremos o produto indisponível e liberaremos o pedido para que seja enviado o mais rápido possível.Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento,Atenciosamente,disponible de CarethyCustomer Care Teaminfo@carethy.net----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de nov. de 2023, 22:17 GMT+1 [D39D5G-1ZZ16]

C. F.

Para: Biuky

23/11/2023

Olá boa tarde. Continuo a lamentar em primeiro lugar pela falta de contacto direto da vossa parte depois de tantos pedidos para ser contactada e resolverem o caso. Em segundo lugar, é igualmente lamentável as soluções que apresentam. Devido ao transtorno que me causaram e falta de contacto, tendo que decorrer a estes meios para obter uma mensagem, peço que me seja feita a devolução total do valor da encomenda com o mesmo método de pagamento que foi efetuado. Não quero estar sujeita a vossa falta de stock, e mais uma vez ter de aguardar tanto tempo por respostas. Da mesma forma que ter o valor em pontos não me é favorável. Aguardo resposta positiva. Atenciosamente


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