- Não escreva abaixo desta linha -----------------------------------------------Atualizado por: disponible de Carethy, 23 de nov. de 2023, 16::07 GMT+1Olá Reclamacao,Obrigado por entrar em contato conosco.Lamentamos profundamente o inconveniente causado.Consultamos o fornecedor sobre a disponibilidade do produto e ele nos informou que atualmente não está disponível até novo aviso.De momento não temos em stock um produto alternativo, pelo que aconselhamos que visite o nosso site para encontrar outro produto do seu interesse. Desta forma podemos fazer a troca de produto e enviar seu pedido no melhor tempo possível.Se voce quiser ter certeza de que temos estoque do produto, lembre-se de usar o filtro rápido "Envio 24h"Informamos também que nos responsabilizaremos pela diferença de preço do produto alterado caso não exceda 10% do valor do produto sem estoque.Se nenhum dos nossos produtos corresponder às suas expectativas, também podemos adicionar pontos, que serão imediatamente adicionados à sua conta de cliente Carethy. Se voce escolher esta opção, será adicionado o valor total da compra cancelada, mais uma compensação adicional de 10% em pontos.Tenha em consideração que, se não recebermos uma resposta a esta mensagem e se o produto não estiver em stock, teremos que cancelar o pedido. A menos que voce nos informe o contrário, no caso de um pedido de vários produtos, cancelaremos o produto indisponível e liberaremos o pedido para que seja enviado o mais rápido possível.Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento,Atenciosamente,disponible de CarethyCustomer Care Teaminfo@carethy.net----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de nov. de 2023, 22:17 GMT+1 [D39D5G-1ZZ16]