back

Reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Biuky

29/01/2020

Bom dia,Venho por este meio comunicar que, no passado dia 07/01/2020 efetuei o pedido BIU-PT-200107143036df3 no website da empresa Biuky by Carethy (https://www.biuky.pt/). Vários dias passaram e não recebi indicação de que a encomenda era expedida. Contactei o apoio ao cliente. Informaram-me que estavam sem stock do produto que tentei comprar.Posto isto, pedi o cancelamento da encomenda e solicitei o reembolso do valor que tinha pago. Hoje, dia 29 ainda não recebi o reembolso. Envio vários emails, respondem-me sempre que será efetuado. O que é certo é que o valor ainda não entrou na minha conta, nem me enviaram nenhum comprovativo de que já foi efetuado. Peço o reembolso com urgência! Isto é um roubo.Obrigado pela atenção,Ana Magalhães

Mensagens (1)

Biuky

Para: A. M.

11/02/2020

- Please type your reply above this line -Dear Reclamacao,We want to inform you we don't answer requests by email, we have a platform designed with such intention.If you need contact us, please visit the contact form in our website.If you have received a response by email, you can contact directly by mail without modifying its content.Thank you very much for your confidence,Your sincerely[YD6E8X-2YQ0]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.