back

Reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Biuky

19/09/2023

Exmºs. Srs. Venho por este meio comunicar que, no passado dia 04 agosto 2023 efetuei o pedido BIU-PT-230804235540efe60 no website da empresa Biuky by Carethy (https://www.biuky.pt/). Passados alguns dias fui informada de que não havia stock de alguns dos produtos que tinha encomendado. Sugeriram a troca por outros, mas uma vez que tinha não os produtos que eu pretendia solicitei o cancelamento da encomenda e reembolso do devido valor pago. Inicialmente, o reembolso foi feito sob a forma de voucher, no entanto o pretendido era na mesma forma de pagamento. Ou seja, fazer o crédito do valor na minha conta bancária. Após este pedido indicaram que iam então proceder ao reembolso. Passado mais de 1 mês ainda não recebi o valor e não obtenho sequer resposta aos emails que envio ao suporte ao cliente.Solicito, por favor, o reembolso no valor de 41.05€ Desde já agradeço!Com os melhores cumprimentos Ana Costa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.