Reclamações públicas

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M. T.
06/12/2024

Colchão rasgado

Exmos. Senhores, O colchão que me foi entregue está danificado. A encomenda foi enviada via MRW com o número de rastreio: 01101F231546. Quando foi entregue verifiquei que estava com o cartão rasgado, mas foi me dito que estava tudo bem e que o plástico estava intacto. Assim que consegui abrir e retirar o colchão verifiquei que estava rasgado. Enviei um email as fotos em anexo a comprovar a situação. Tenho enviado vários emails a empresa mas até agora não obtive qualquer resposta. Cumprimentos. Manuel Telhada

Encerrada
G. C.
10/04/2024

Execução de garantia de colchão deformado

Adquiri um colchão em 14 de Novembro de 2021 que entretanto apresenta uma deformação pouco visível a olho nú (por ser um colchão viscoelástico apenas se sente a dita deformação ao deitarmo-nos nele). Esta deformação não permite um descanso normal, dado estar em constante tensão para evitar rebolar para dentro da cova, gerando dores nas costas e tensão muscular na zona do pescoço.Contactei por email a empresa em questão a explicar a situação e a solicitar a substituição do colchão por se encontrar dentro da garantia. Responderam a exigir fotografias para comprovar a deformação. Expliquei que não era bem visível a olho nú por se tratar de um colchão viscolelástico e a solicitar a deslocação de um técnico para comprovar a minha queixa. No entanto enviei as fotos com os detalhes solicitados e questionei como podia enviar um vídeo por ser muito pesado para enviar por mail. Não tive resposta quanto à deslocação do técnico e ainda me disseram que o estrado da cama estava torto! Ora, a minha cama tem um estrado de madeira maciça que, naturalmente, não dobra! Informei-os da qualidade do estrado e ignoraram por completo. Resultado, tenho um colchão deformado dentro da garantia cujo fornecedor se recusa a substituir

Encerrada
A. A.
13/12/2023

Atraso na entrega da encomenda

Exmos. Senhores,Venho por este meio demonstrar a V. Exas. o meu desagrado pelo fato de, decorridos 14 dias (10 dias úteis), ainda não ter recebido o colchão referente à encomenda #DP2019746, sendo que V.Exas. publicitam, no vosso portal de venda, a expectativa dum prazo de entrega de 5-6 dias (expedição Prime).Considero ainda inaceitável não ter recebido de V.Exas. qualquer resposta aos emails de reclamação que enviei para o endereço de email que consta nos vossos contactos (info@dormideo.com), em 05/dezembro e 07/dezembro.O referido colchão foi comprado para substituir um outro que se encontra em mau estado, pelo que o elevado atraso e incerteza da entrega está a causar constrangimentos.Cumprimentos,Alberto Cruz Almeida

Encerrada
A. M.
09/03/2023

Má qualidade colchão

Segue o texto que enviei para a empresa Dormideo depois de lhes ter enviado vários mails a denunciar que um colchão que lhes comprei, ainda nem com um ano de uso, ficou deformado. A empresa alega que o problema é do estrado, assim como usa este mesmo argumento para vários clientes que reclamam na net. Á partida sei que isto vai dar em nada mas fica a denúncia para outras pessoas não serem enganadas... cumprimentos.Boa tarde, pela quantidade de reclamações que já li na net, e nem foi preciso pesquisar muito, parece que a Dormideo vende gato por lebre! Inclusivamentee um cliente abriu um colchão e qual o seu espanto ao verificar que o interior do mesmo são 2 esponjas!Casos iguais ao meu também são vários, colchões deformados. Exijo portanto a devolução do valor no montante de 174.45€, valor tranferido via PayPal, no prazo máximo de 15 dias, caso isso não se verifique tomarei as devidas providências junto das autoridades competentes por forma a apresentar uma queixa formal pelas vias legais disponiveis, relatando o sucedido bem como todos os casos fraudulentos que acabei de consultar no portal da queixa e noutros sites similares.Sem outro assunto os meus melhores cumprimentos,António Martins

Encerrada
F. R.
30/09/2021

Troca não permitida

Venho por este meio comunicar que sinto que os meus direitos de consumidor foram lesados. Comprei um colchão para a minha mãe mas infelizmente por um erro de comunicação as medidas da largura foram erradas e só se deu conta quando o colchão chegou. Enviei mensagem ao whatsapp a explicar a situação onde o funcionário indicou que tinha de enviar e mail para o info@dormideo.com, onde me disseram que não era possível trocar o colchão pois era uma medida especial. Procurei em todo o lado no site da Dormideo e em nenhuma parte inclusive nos direitos e deveres do consumidor diz que não é possível fazer trocas ou devoluções a certas medidas de colchões.Após várias trocas de mensagens por fim disseram que a troca não era possível por a embalagem ter sido aberta. Nós direitos e deveres do consumidor da Dormideo apenas diz que não aceitam DEVOLUÇÕES dos artigos cuja embalagem original tenha sido aberta.O colchão não foi usado e mal que vimos o erro nas medidas embrulhamos o logo.Gostaria apenas de fazer a troca deste colchão para o das medidas corretas pagando o excedente.

Encerrada
R. I.
04/04/2021

Burla na venda online de colchoes dormideo

Venho por este meio informar de que no passado dia 14/02/2021 adquirimos um colchão via online no site Dormideo cuja experiência foi inaceitável. O colchão de molas ensacadas pocket gel foi escolhido pela firmeza descrita no site como média-alta relembrando que o site refere 14 noites como experiência caso não esteja satisfeito pode trocar ou ter a devolução do dinheiro em caso de defeito . O colchão veio por transportadora e embalado em vácuo, quando chegado à nossa residência reparámos que uma das alças do colchão vinha completamente descosida, tentamos experimentar o colchão apesar do defeito existente o que nos foi impossível de completar uma única noite de sono, pois o colchão era demasiadamente mole o que ia contra o referido pelo site como firmeza média alta. De imediato contactei com a empresa via mail onde demonstrou o seu péssimo serviço de apoio ao cliente, após várias tentativas de obter resposta para a devolução do dinheiro, pediram que enviasse fotos com o defeito da alsa,ao qual responderam que era impossível que o colchão tenha este defeito descartando qualquer culpa e qualquer possibilidade de devolução do meu dinheiro. Não conseguimos dormir no colchão devido a problemas de saúde a nível de coluna, e não tive a minha situação resolvida após vários emails a pedir uma resolução para esta situação respondiam sempre com: hola, esa asa no le ha llegado así, se lo puedo assegurar. Após o meu direito de devolver o produto adquirido via online até 14 dias, fiquei sem a devolução do meu dinheiro e um colchão novo sem poder ser usado.. Os meus direitos como consumidora totalmente arrasados por esta empresa que não assume as suas responsabilidades sentindo me completamente BURLADA. Partilho esta minha queixa na impossibilidade de ter o meu problema resolvido e para prevenir que como eu futuros consumidores em pleno confinamento imposto pela pandemia sejam burlados e expostos pela dormideo. Todos os comentários negativos pelos consumidores foram deliberadamente apagados da página da dormideo (Facebook e online). Cuidado.

Encerrada

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