Segue o texto que enviei para a empresa Dormideo depois de lhes ter enviado vários mails a denunciar que um colchão que lhes comprei, ainda nem com um ano de uso, ficou deformado. A empresa alega que o problema é do estrado, assim como usa este mesmo argumento para vários clientes que reclamam na net. Á partida sei que isto vai dar em nada mas fica a denúncia para outras pessoas não serem enganadas... cumprimentos.Boa tarde, pela quantidade de reclamações que já li na net, e nem foi preciso pesquisar muito, parece que a Dormideo vende gato por lebre! Inclusivamentee um cliente abriu um colchão e qual o seu espanto ao verificar que o interior do mesmo são 2 esponjas!Casos iguais ao meu também são vários, colchões deformados. Exijo portanto a devolução do valor no montante de 174.45€, valor tranferido via PayPal, no prazo máximo de 15 dias, caso isso não se verifique tomarei as devidas providências junto das autoridades competentes por forma a apresentar uma queixa formal pelas vias legais disponiveis, relatando o sucedido bem como todos os casos fraudulentos que acabei de consultar no portal da queixa e noutros sites similares.Sem outro assunto os meus melhores cumprimentos,António Martins