Venho por este meio comunicar que sinto que os meus direitos de consumidor foram lesados. Comprei um colchão para a minha mãe mas infelizmente por um erro de comunicação as medidas da largura foram erradas e só se deu conta quando o colchão chegou. Enviei mensagem ao whatsapp a explicar a situação onde o funcionário indicou que tinha de enviar e mail para o info@dormideo.com, onde me disseram que não era possível trocar o colchão pois era uma medida especial. Procurei em todo o lado no site da Dormideo e em nenhuma parte inclusive nos direitos e deveres do consumidor diz que não é possível fazer trocas ou devoluções a certas medidas de colchões.Após várias trocas de mensagens por fim disseram que a troca não era possível por a embalagem ter sido aberta. Nós direitos e deveres do consumidor da Dormideo apenas diz que não aceitam DEVOLUÇÕES dos artigos cuja embalagem original tenha sido aberta.O colchão não foi usado e mal que vimos o erro nas medidas embrulhamos o logo.Gostaria apenas de fazer a troca deste colchão para o das medidas corretas pagando o excedente.