back

Atraso na entrega da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Dormideo

13/12/2023

Exmos. Senhores,Venho por este meio demonstrar a V. Exas. o meu desagrado pelo fato de, decorridos 14 dias (10 dias úteis), ainda não ter recebido o colchão referente à encomenda #DP2019746, sendo que V.Exas. publicitam, no vosso portal de venda, a expectativa dum prazo de entrega de 5-6 dias (expedição Prime).Considero ainda inaceitável não ter recebido de V.Exas. qualquer resposta aos emails de reclamação que enviei para o endereço de email que consta nos vossos contactos (info@dormideo.com), em 05/dezembro e 07/dezembro.O referido colchão foi comprado para substituir um outro que se encontra em mau estado, pelo que o elevado atraso e incerteza da entrega está a causar constrangimentos.Cumprimentos,Alberto Cruz Almeida

Mensagens (1)

A. A.

Para: Dormideo

04/01/2024

Exmos. Senhores,O colchão referente à encomenda #DP2019746 foi finalmente entregue no dia 13/12/2023, conforme solicitado nesta reclamação (coincidência ou não, acho que nunca saberei).Resumindo, demoraram 15 dias (11 dias úteis), muito mais tempo do que aquele que anunciam no portal de venda.Nunca deram qualquer justificação pelo atraso da entrega. Também nunca se dignaram responder aos meus emails enviados para o endereço que consta nos vossos contactos (info@dormideo.com) a solicitar explicações nem tão pouco se deram ao trabalho de responder a esta reclamação, fatos inaceitáveis que se coadunam com uma enorme falta de profissionalismo da vossa parte e falta de respeito para com um cliente.Cliente que o vai deixar de ser. Nunca mais comprarei na Dormideo!Alberto Cruz Almeida


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.