Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Comerciante afirma não ter recebido pagamento
Exmos. Srs., No dia 16/09, efetuei um pagamento, no montante de 4,20€, através de MBWay, para compra de um artigo da Loja Online Misako. A mesma afirma não ter recebido o pagamento, apesar ter enviado comprovativo de saída do MBWay e encaminhar confirmação da SIBS de que o pagamento saiu da minha conta para a PPRO Payment Services, S.A.. Depois de muitas tentativas, a Misako optou por ignorar, sendo a sua resposta final "não recebemos qualquer montante". Assim, solicito a intervenção de V. Exas. para solucionar esta situação quase fraudulenta. Grata, Sónia Cidade Duarte
Encomenda não recebida
No dia 25 do passado mês de Julho efetuei uma encomenda à empresa Portugal Expresso , que consistia em um Conjunto de Mesa e Cadeiras 3 em 1, Com Gaveta de Armazenamento e Estante Para Livros. - Natural, a qual foi paga logo de imediato, via Multibanco O nr. da encomenda : 59644. Recebi email de confirmação em como minha encomenda foi devidamente registada, conforme podem verificar : "Em sexta, 25 jul., 2025 às 18:34, PortugalExpresso.Pt [admin@portugalexpresso.pt] escreveu: A sua encomenda em foi recebida!". Entretanto ate agora a encomenda não foi entregue, e não consigo contatar a referida empresa, não atendem os telefones, nem respondem aos emails.... Será que podem ajudar ? Antecipadamente grata.
Encomenda não recebida
Boa noite! No dia 22/07/2025 fiz o pagamento de uma encomenda feita em através de uma entidade e referência, respetivamente , 45648 e 540555662, no valor de 20€. Nunca recebi a encomenda nem qualquer aviso relacionado com a mesma. Gostaria de saber o estado do pedido da mesma e se ainda vou receber ou não! Com os melhores cumprimentos, Fernanda Silva
Encomenda não recebida
Venho por este meio Para reclamar um pagamento feito no dia 30/08/2025 no valor de 24€.Entidade :45648. Referência : 095709100 e a designação é PROPAYMENT
Encomendei uma máquina de café(mota azul) do valor 23,50€ no dia 21-07 hoje é dia 01-09 e não chegou
Encomendei uma máquina de café (mota azul) nesta aplicação do valor 23,50€ no dia 21-07-2025 hoje é dia 01-09-2025 ainda não chegou e não sei do seu paradeiro. Fico a aguardar alguma resposta do ponto de situação e se não forem entregar agradeço o reembolso do meu dinheiro.
Encomenda de Caixa de Areia Automática para gatos
Boa tarde, venho por este meio para reclamar um pagamento feito no dia 07 Agosto 2025 no valor de 37 euros. o nº da entidade é 45648; a referência nº 696102693 e a designação é PPRO PAYMENT
Encomenda não recebida
Venho por este meio comunicar que fiz um pagamento para PPRO PAYMENT SERVICES SA de 31,99 euros no dia 12-07-2025 e até agora não recebi a encomenda. Obrigada
encomenda não recebida
Boa tarde, venho por este meio para reclamar um pagamento feito no dia 17 Setembro 2025 no valor de 24 euros. o nº da entidade é 45648; a referência nº 615853128 e a designação é PPRO PAYMENT SERVICES S.A.. Também pode ser a encomenda, uma das duas coisas gostaria de ter.
Fiz uma compra e não recebi
Boa Tarde, fiz uma compra na Ppro Payment Services, no dia 07/07/2025, no valor de 34,90€ era uma máquina de café da Krups dados do pagamento entidade: 45648 referência: 206408394, até agora não recebi a minha encomenda, já tentei entrar em contacto e o telefone dá como desligado, também enviei mensagem para a Sra Joana_costaboascompra no instagram e fui bloqueada.. Agradeço que resolvam a situação.
BURLA
Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a devolução do meu dinheiro, pois no dia 27/06/2025, efetuei uma compra, no valor de 42,90€, através do site shopportugues, pelo que descobri que o site é uma fraude e que a entidade e referência são vossas! Será possível me ajudarem a reaver o meu dinheiro? Atentamente
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação