Classificação
- Total de reclamações
- 46
- Número de reclamações*
- 43
- Reclamações resolvidas*
- 83%
- Média de dias para responder*
- 6 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Boa tarde, Onde fiz uma encomenda de uma Caixa de areia inteligente para Gato na cor preta com cinzento no comerciante Blackfriday Portuguesa por 24€. Hoje verifiquei que este comercial é alvo de compras fraudulentas e usam o vosso meio de pagamento. Entidade 45648. Se for necessária mais alguma informação digam Assim, agradeço a devolução do valor. Aguardo resposta. Obrigado.
Pagamento ref multibanco
Boa tarde Comprei umas peças no aplicação “ tesouros da Júlia” não recebi a encomenda. Vários e-mail trocados o que no último referem que vão devolver 80% do valor . Até hoje não o efetuaram. O valor de 30,56€ foram par Joao Azevedo entidade 45648, em 2025/10-07. Agradeço averiguação da veracidade da paginei. Cumprimentos. Ana Veloso
Pagamento compra AliExpress MBway
Exmos senhores no dia 19/11/2025 fiz uma compra no AliExpress no valor de 218,53€. Selecionei o método de pagamento mbway para o pagamento e a aplicação gerou a notificação no MBway para autorizar o pagamento através do número de telemóvel. O pedido após uns minutos dizia voltar a efectuar o pagamento. Fui confirmar a minha conta qual o meu espanto o dinheiro tinha saído. Ao contactar a equipa de atendimento do AliExpress dizem que não receberam o dinheiro e não vão fazer a devolução, já mostrei todos os comprovativos e mais alguns e nada feito. O pagamento diz ter sido feito PPRO PAYMENT SERVICES S.A. Ninguém devolve o dinheiro o que é certo é que saiu da minha conta e alguém ficou com ele. Confirmei com o banco e tenho comprovativo. Espero que a situação seja resolvida
Pagamento MB Way encomenda TEMU - PPRO PAYMENT SERVICES, SA
Boa tarde, no passado dia 23 de novembro fiz encomenda através da plataforma Temu, tendo sido efetuado um pagamento através de MB Way no valor de 15,97€. Na altura surgiu uma mensagem com indicação de dificuldade em enviar email, o endereço de email apresentado estava incorreto, que alterei na altura. Como não recebi o comprovativo de encomenda no email, e, como não consta qualquer encomenda na área de encomenda da plataforma Temu, questionei a plataforma, enviando o comprovativo do pagamento, tendo sido informado que não tinham qualquer encomenda, como o destinatário do pagamento não foi a Temu, mas sim PPRO PAYMENT SERVICES, SA. Solicito assim que esta entidade que recebeu o pagamento proceda à sua devolução, porque deverá tratar-se de uma burla.
Burla
Exmos. Senhores Fiz uma compra na plataforma do Facebook, na empresa Shoppirtugal, com o número de encomenda #32781, no valor de 22,95€ e reparei que é burla Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 6 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.
