Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
T. S.
23/07/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 19/06/2025 adquiri um/uma ( Calções de Ganga Core), da marca McKenzie, pelo valor de 22,99 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (01/07/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (vários emails) e até agora não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
V. T.
15/07/2025

Burla

Exmos. Senhores, No dia 04/07/2025, efetuei uma compra no vosso site com o número 305906103. A encomenda foi posteriormente cancelada pela vossa equipa, e fui informada de que o reembolso seria processado no prazo de 5 dias úteis. No entanto, já passaram 7 dias úteis e ainda não recebi qualquer valor de reembolso. Contactei o vosso apoio ao cliente, mas não me foi apresentada nenhuma solução concreta. Além disso, tentaram responsabilizar o meu banco pelo atraso, algo que já verifiquei pessoalmente e não corresponde à verdade — não há qualquer problema com a minha conta ou com o meio de pagamento utilizado. Solicito que o reembolso seja processado de imediato, sob pena de apresentar reclamação oficial nas entidades competentes (Portal da Queixa, Livro de Reclamações Eletrónico, Centro Europeu do Consumidor e Banco de Portugal). Aguardo uma resolução urgente. Cumprimentos,

Encerrada
L. M.
14/07/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 27 de Junho de 2025 adquiri uns tênis da Nike que force , da marca JD Sports, pelo valor de 75 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 09 de Julho de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde o dia 10/07 até o dia de hoje e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido pedido , entrega : 305898015 e número do artigo: 752650_jdsportspt , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos, Luna Morais

Encerrada
V. M.
07/07/2025

Artigo com defeito troca negada

Venho por meio deste canal de reclamação, apresentar minha indignação a respeito do atendimento prestado na loja JD sport no Guimarães shopping. Efetuei a compra de uma legging na loja, não fiz uso do artigo, retirei a etiqueta e logo identifiquei um defeito no artigo, estava descosido na parte traseira; impossível de ser usada ! Fui à loja e a funcionária não teve nenhuma empatia, logo ao pegar no artigo me perguntou a etiqueta? E disse q não iria fazer a troca por estar sem etiqueta e que ela não poderia vender logo após o produto sem a etiqueta. A minha dúvida é como se vende um produto com defeito ? O produto tem menos de 30 dias e esta com o talão ! Para além o produto é DEFEITO! Tem q existir uma garantia mínima independentemente de uso, estar com etiqueta ou não ! E a funcionária ainda me disse que seu quisesse eu fizesse uma reclamação ao fabricante! A loja é que tem q assumir a situação e fazer a reclamação junto ao fabricante e seu fornecedor ! Não entro e não compro mais nesta loja e não recomendo até q algo a respeito disto seja feito! É um imenso absurdo!! Falta de bom senso e respeito com cliente ! Aguardo uma posição da JD sport a respeito do que ocorreu.

Encerrada
D. S.
22/04/2025

Não recebi o número de encomenda

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Venho por este meio reclamar que fiz um compara da JD. SPORT online e não recebi o email da compra nem o número de encomenda Tenho o comprovativo do pagamento mas não tenho mais nada Cumprimentos.

Resolvida
L. P.
13/04/2025

Paguei e não recebi

Exmos. Senhores, No dia 6 de abril pelas 20h efetuei uma encomenda de umas sapatilhas da marca Nike no valor de 120€ O dinheiro só me foi retirado na madrugada de segunda para terça às 3:43h Já se passou uma semana e não recebi mail de confirmação nem nada Já enviei mail e ninguém responde Na loja não me conseguem fazer nada Cumprimentos.

Encerrada
M. R.
01/04/2025

Encomenda incompleta

Exmos. Senhores, No dia 23 de Março efetuei uma compra online no site da JD Sports onde adquiri 4 artigos. No dia 29 de Março a encomenda foi entregue e ao abrir a mesma reparei prontamente que esta estava incompleta. Curiosamente só enviaram os artigos de menor valor. De imediato entrei em contacto com o apoio ao cliente via email, que me indicou que se na nota da entrega não constassem os artigos em falta que estes seriam entregues à parte. Na nota da entrega estavam os artigos não enviados e ao informar a JD Sports disso os mesmo se desmarcaram de qualquer responsabilidade alegando que a encomenda saiu do armazém com o peso de 1kg e que isso confirmava que todos os artigos haviam sido enviados e como tal nada podiam fazer. Ao dia de hoje a JD Sports deve-me 75€ correspondentes aos artigos que não me foram enviados. Cumprimentos.

Encerrada
M. R.
10/02/2025

Encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Em 06/12/2024 adquiri umas sapatilhas, da marca Adidas, pelo valor de 110€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 18/12/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (18/12/2024, 06/01/2025 e 16/01/2025) e não obtive qualquer resposta por parte da empresa JD sports. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso do produto comprado e a anulação da encomenda. Cumprimentos.

Encerrada
A. S.
15/01/2025

Encomenda com defeito, sem resposta por parte da empresa

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda no dia 10/12, para além de a mesma só ter chegado ao destino no dia 22/12 ainda veio com um enorme defeito. Entrei em contacto através do site no dia 28/12 e até hoje continuo sem qualquer tipo de resposta. Agradecia que me respondessem o mais rapido possivel de como irão proceder neste tipo de situação, visto que paguei e não se pode usufruir dado o defeito. Envio imagens em anexo. E também o nr da encomenda e do artigo da mesma. Se obtiver resposta o mais rapido irei contactar com as autoridades competentes. Codigo do artigo : 710820_jdsportspt Nr da encomenda: 305812987 Cumprimentos.

Encerrada
C. F.
08/12/2024

Não fazem entrega para Ilhas

Exmos. Senhores, Acho muito incorreto não fazerem entrega para Açores e Ilhas, até porque têm várias lojas físicas na Ilha da Madeira. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.